COPA PAULISTA: Juventus atropela Taboão da Serra e XV de Piracicaba se classifica

A abertura da 12ª rodada da Copa Paulista contou com goleada do Juventus e ainda teve a classificação do XV de Piracicaba

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 15 (AFI) - A abertura da 12ª rodada da Copa Paulista contou com goleada do Juventus por 6 a 1 para cima do Taboão da Serra, na casa do adversário, e ainda teve o XV de Piracicaba se garantindo, com antecedência, na próxima fase, após empatar por 1 a 1 com a Ferroviária, em Araraquara. O dia ainda teve outros sete confrontos.

A vitória por goleada, o Juventus entra na zona de classificação do Grupo 4, chegando a 17 pontos conquistados. O Já eliminado Taboão da Serra segue sem vencer, com dois pontos, na sétima e última posição do grupo. Pela mesma chave, neste sábado. O Audax venceu o Nacional por 1 a 0 em Osasco e assumiu a liderança, com 19 pontos. O Naça está em sexto, com 13 pontos e segue na briga pela classificação.

O empata com a líder Ferroviária, que tem 19 pontos, deixa o XV de Piracicaba na vice-liderança, com 17 pontos. Com a confirmação do time piracicabano nesta rodada, os dois times já estão classificados no Grupo 2.

A chave ainda teve o lanterna Noroeste empatando com a Inter de Limeira, em Bauru, por 2 a 2. Os times ficam nas duas últimas colocações, com 10 pontos cada, mas ainda com chances de classificação. O Rio Claro jogou em casa contra o Red Bull Brasil e não passou de um empate sem gols. O Rio Claro é o quarto, com 11 pontos, e o Red Bull Brasil fica em terceiro, com 13 pontos.

Juventus goleou o Taboão da Serra por 6 a 1
Juventus goleou o Taboão da Serra por 6 a 1

MIRASSOL NO TOPO
O Grupo 1 tem novo líder. O Mirassol venceu o Batatais por 1 a 0 fora de casa e chegou a 18 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Olímpia, que joga no domingo. O Batatais é o lanterna, com cinco pontos. No mesmo grupo, o já eliminado Penapolense venceu o Novorizontino por 1 a 0, em Penápolis, assumindo a quinta posição, com sete pontos. O Novorizontino segue em quarto, com 12 pontos.

AZULÃO INVICTO
O São Caetano, líder do Grupo 3 e já classificado, venceu o Santos fora de casa por 2 a 1 e se manteve como único invicto na competição, agora com 25 pontos. O time praiano é o quinto colocado, com 11 pontos. Na mesma chave, o São Bernardo fez 2 a 0 no Água Santa, em Diadema, chegando a 14 pontos, na quarta posição. O Água Santa é o lanterna, com apenas dois pontos e já está eliminado.

Confira os resultados da 12ª rodada
Santos
1
x
2
São Caetano
Água Santa
0
x
2
São Bernardo
Rio Claro
0
x
0
Red Bull Brasil
Audax
1
x
0
Nacional
Taboão da Serra
1
x
6
Juventus
Noroeste
2
x
2
Inter de Limeira
Penapolense
1
x
0
Novorizontino
Ferroviária-SP
1
x
1
XV de Piracicaba
Batatais
0
x
1
Mirassol
Próximos Jogos
Olímpia x Votuporanguense
16/09/2018 10:00
Ituano x Portuguesa
16/09/2018 10:00
Santo André x Bragantino
16/09/2018 15:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />