Atibaia 2 x 2 Ituano - Com gols no fim, times ficam no empate em Indaiatuba

Com três gols nos 15 minutos finais, Atibaia e Ituano empatam e não se distanciam na calssificação do grupo 4

por Agência Futebol Interior

Indaiatuba, SP, 12 (AFI) - Com jogo muito movimentado, o Ituano não conseguiu emplacar mais uma vitória contra a equipe do Atibaia. O jogo do Grupo 4, que aconteceu no Gigante da Vila, em Indaiatuba, terminou 2 a 2 e foi válido pela 11ª rodada. Três dos quatro gols da partida foram marcados nos 15 minutos finais.

Com o empate, o Grupo 4 continua muito embolado. O Galo foi a 17 pontos e se manteve na liderança com um ponto a frente do Audax, enquanto o Atibaia permaneceu na terceira posição, com um ponto a frente da Portuguesa (16 a 15). A equipe de Itu possui um jogo a menos que o Falcão.

PRIMEIRO TEMPO DE POUCAS CHANCES
Os dez primeiros minutos da partida foram de bastante reconhecimento entre as equipes, sem perigo de gol para os dois lados. A equipe do Ituano acordou e aos 11 minutos, o lateral Pavani fez boa jogada e rolou na área para a finalização de Giba para o fundo das redes. O Falcão sentiu o gol e o jogo continuou com muita movimentação, porém com poucas chances reais de gol. O Atibaia voltou da parada técnica levando perigo ao gol de Junior com um belo chute de Danilo.

Atibaia buscou o empate contra o Ituano nesta quarta-feira, pelo grupo 4 da Copa Paulista
Atibaia buscou o empate contra o Ituano nesta quarta-feira, pelo grupo 4 da Copa Paulista

No último minuto da primeira etapa, o Falcão quase deixou tudo igual em bom cabeceio de Gustavo, e Junior, mais uma vez, defendeu com segurança. Na reposição o árbitro encerrou o primeiro tempo.

SUBSTITUIÇÕES FUNCIONARAM

O Atibaia voltou para a segunda etapa pressionando a equipe de Itu, e em dez minutos já tinha perdido duas boas chances de gol, forçando o goleiro Junior a trabalhar. O Ituano se retrancou e o Atibaia foi com tudo para o ataque. Aos 35 minutos, Danilo lançou para Mascote - que entrou no intervalo - e o camisa 9 fez uma bela jogada, driblou o zagueiro dentro da área e bateu cruzado para deixar tudo igual no placar.

A equipe de Itu não sentiu o gol e foi para cima. Aos 42 minutos, Paulinho Dias - que também entrou no segundo tempo - recebeu boa bola, foi até o fundo da área, cruzou rasteiro e Martinelli apenas precisou empurrar para dentro do gol. Ituano na frente de novo.

E não parou por ai. Gustavo, meio-campo do Atibaia, cobrou uma falta na pequena área, e após bate-rebate, a bola sobrou para Mineiro que chutou forte e, com desvio do zagueiro do Ituano, a bola foi parar no fundo das redes. Novo empate do Atibaia aos 47 minutos.

PRÓXIMOS JOGOS
O Ituano volta a campo no próximo domingo, às 10h, contra a Portuguesa, no Doutor Novelli Junior, defendendo a liderança do grupo. O Atibaia terá um tempo a mais para descansar e só entra em campo na próxima quarta-feira, às 15h, contra o Taboão da Serra, no Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.

Ficha Técnica

Atibaia

Atibaia
2 x 2
Ituano

Ituano

Fase
Primeira Fase
Rodada
11ª rodada
Data
12/09/2018
Horário
15h00
Local
Ítalo Mário Limongi - Indaiatuba (SP)
Árbitro
Rodrigo Santos

Renda
R$390,00
Assistentes
Rodrigo Meirelles Bernardo e Robson Ferreira Oliveira

Público
59 presentes
Cartões Amarelos
Ituano: Corrêa, Matheus

Gols
Atibaia: Mascote 35' 2T, Mineiro 48' 2T
Ituano: Giba 10' 1T, Martinelli 42' 2T
Atibaia
Ariel;
Nando, Gabriel, Matheus Abreu, Matheus Silva(Mineiro);
Jé (Filipe), Dudu (Mascote), Emerson, Danilo;
Gustavo, Tavares
Técnico: Carlão
Ituano
Junior;
Wesley (Paulinho Dias), Fellipe, Mateus, Serrato, Pavani;
Martinnelli, Correa, Marcos Paulo (Gui Mendes), Bassani (Bruno Santos);
Giba
Técnico: Vinicius Bergantin
 
 
" />