Água Santa 2 x 3 Santos – Peixe vence fora e entra na briga pelo G4

Enquanto o Netuno permanece na lanterna, sem vencer, o Santos cola nos rivais que brigam pela classificação

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 08 (AFI) – Água Santa e Santos fizeram jogo movimentado na tarde deste sábado, que terminou com vitória santista pelo placar de 3 a 2. Os clubes se enfrentaram no estádio Distrital do Inamar, em Diadema, pela 10ª rodada do Grupo 3 da Copa Paulista.

O resultado leva o Santos a 11 pontos, alcançando o São Bernardo na tabela. Mas o time da baixada santista segue fora da zona de classificação, ficando em quinto. O Água Santa, que ainda não venceu, permanece na lanterna, com dois pontos.

PEIXE NA FRENTE
O jogo começou com o Água Santa tentando algumas investidas, mas o Santos estava sempre bem postado em campo. Aos 30 minutos, o time visitante aproveitou para tirar o zero do placar, com tento anotado por Diego Cardoso. O Netuno chegou a ficar perto de sofrer o segundo. Aos 42 minutos, Júlio Cesar foi obrigado a fazer grande defesa. O jogo foi para o intervalo com o Santos vencendo por 1 a 0.

HAJA GOL

A volta do intervalo foi ainda mais movimentada. O Santos começou com tudo e ampliou o placar logo aos 2 minutos, com Yan. O ímpeto do time visitante não parou e, aos 7 minutos, Denilson marcou 3 a 0 para o Santos.

(Foto: Michel Sanches/Água Santa)
(Foto: Michel Sanches/Água Santa)

Em grande desvantagem, o Água Santa ainda lutou para diminuir o placar. Aos 24 minutos, Luan Dias chutou e carimbou a trave santista. Aos 26 minutos, Erick marcou para o time da casa e diminuiu para 3 a 1.

Depois de diminuir o placar, o Água Santa começou a pressionar e criou boas chances com Luan Dias, João Vitor e Antonio Vitor. Numa delas, Luan saiu cara a cara com o goleiro e desperdiçou. A bola foi entrar já nos acréscimos, aos 47 minutos, em gol de Luan Dias, que bateu colocado no canto. Antes do apito final, que decretou vitória do Santos por 3 a 2, o goleiro do Netuno ainda fez grande defesa.

PRÓXIMOS JOGOS
Santos e Água Santa atuarão como visitantes na 11ª rodada, que acontecerá na próxima quarta-feira. O Santos visita o Taubaté às 15h, no estádio Joaquinzão. Já o Netuno vai até Bragança Paulista para enfrentar o Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid, às 20h.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
10ª rodada
Data
08/09/2018
Horário
15h00
Local
Distrital do Inamar - Diadema (SP)
Árbitro
João Vitor Gobi

Renda
R$3.340,00
Assistentes
Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva e Leonardo Tadeu Pedro

Público
487 pagantes
Cartões Amarelos
Água Santa: Genílson
Santos: Pedro

Gols
Água Santa: Erick 26' 2T, Luan Dias 47' 2T
Santos: Yan 2' 2T, William 7' 2T, Sillas 29' 1T
Água Santa
Julio César;
Genilson, Batista, Samuel Silva (Luan Dias) e Gabriel Rabiot;
Carlos Alberto, Sandro e Fernando;
João Victor, Erick e Clebinho (Antonio Vitor).
Técnico: Antônio Carlos.
Santos
Filipe;
Felipe, Sillas, Charles e Gustavo;
Pedro Henrique (Jeferson), Fabrício, Renan e Yan (Gabriel);
William (Steylor) e Denilson.
Técnico: Leandro Mehlich
 
 
" />