Noroeste 1 x 1 XV de Piracicaba - Nhô Quim marca no fim e segue invicto na Copinha

Ambos os times ainda não venceram no torneio. O gol de Samuel saiu aos 53 minutos

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 08 (AFI) – Com gol aos 53 minutos do segundo tempo, o XV de Piracicaba arrancou o empate por 1 a 1 diante do Noroeste na noite desta quarta-feira, no Estádio Alfredo de Castilho, pela segunda rodada da Copa Paulista. Rogério abriu o placar, enquanto Samuel deixou tudo igual.

A partida foi transmitida pela Rádio Futebol Interior, em cadeia com a Educadora AM 1060 de Piracicaba. A narração foi de Mário Luiz, com comentários de Paulo Cesar Machado e Ulisses Miki, reportagem de Paulo Eduardo Carlin. Dirlei Meloto foi o operador.

O resultado fez com que o XV de Piracicaba mantivesse a invencibilidade. O time alvinegro somou o seu segundo ponto e pulou para a terceira posição, com dois pontos. Desportivo Brasil tem quatro, contra trêsdo Rio Claro.

O Noroeste ficou em sexto, com um, assim como Red Bull Brasil e Inter de Liemira. A Ferroviária, que estreia nesta quinta, tem zero.

O JOGO
Mesmo jogando fora de casa, o XV de Piracicaba começou melhor e dominou as ações nos primeiros minutos. O Noroeste reagiu a partir de uma tentativa de longe de Rogério. Ele arriscou e contou com um desvio de Fraga para enganar o goleiro Leonardo. A bola ainda bateu no travessão antes de terminar no fundo das redes.

Noroeste empata com XV de Piracicaba em Bauru - Bruno Freitas/Noroeste
Noroeste empata com XV de Piracicaba em Bauru

O Nhô Quim tentou uma resposta imediata, mas errou muito nas conclusões das jogadas. Em vantagem, o Noroeste administrou o resultado e ainda teve a oportunidade de fazer o segundo, mas o chute de Pacheco parou na defesa de Leonardo.

EMPATE NO FIM
No segundo tempo, o XV saiu com tudo em busca do empate, que quase veio aos 17 minutos. Romarinho carimbou a trave. Depois do susto, a partida caiu de produção drasticamente. Os times erravam passes bobos e não entusiasmavam.

O jogo foi ganhar em emoção novamente apenas nos minutos finais. O XV resolveu acordar e reclamou muito de um pênalti, marcado pelo árbitro, mas anulado pelo assistente já no final. Só que ainda deu tempo do Nhô Quim ter um último ataque. Samuel apareceu como elemento surpresa e chutou para deixar tudo igual, aos 53.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o XV de Piracicaba enfrenta o Desportivo Brasil no sábado, às 15h, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz. No domingo, às 15h, o Noroeste visita a Ferroviária na Fonte Luminosa, em Araraquara.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
2ª rodada
Data
08/08/2018
Horário
20h00
Local
Dr. Alfredo de Castilho - Bauru (SP)
Árbitro
Douglas Marques das Flores

Renda
R$ 11.125,00
Assistentes
Leandro Alves de Souza e Jony Shin Iti Kamakura

Público
581 torcedores
Cartões Amarelos
Noroeste: Rogério, Jean Pierre

Gols
Noroeste: Rogério 23' 1T
XV de Piracicaba: Samuel 53' 2T
Noroeste
Cairo;
Pacheco, Jean Pierre, Junior e Alex Cazumba;
Alê, Rogério, Gindre (Igor Pimenta) e Leandro Oliveira;
Renatinho (Gabriel Esteves) e Daniel Bueno (Neto)
Técnico: Betão Alcântara
XV de Piracicaba
Leonardo;
Danilo Melega, João Santos, João Victor (Gabriel Tonini) e Samuel;
Fraga, Cassio Gabriel (Agnaldo Junior) e Renan Zanelli (Bruno Oliveira);
Rafael Rosa, Romarinho e Welton Paraguá
Técnico: Fahel Júnior
 
 
" />