Votuporanguense 5 x 0 Penapolense - Estreia melhor, impossível!

Os gols do CAV, foram assinalados através de Bruno Baio, duas vezes, Paulo Henrique, Matheus Destro e Léo Santos.

por Oscar Silva

Votuporanga, SP, 4 (AFI) - O Votuporanguense começou muito bem a sua participação na Copa Paulista. jogando na tarde deste sábado, em Votuporanga, na Arena Plínio Marin, o time comandado pelo técnico Rafael Guanaes, não tomou conhecimento do Penapolense e goleou por 5 a 0.

Os gols do CAV, foram assinalados através de Bruno Baio, duas vezes, Paulo Henrique, Matheus Destro e Léo Santos. Com o triunfo, a Alvinegra lidera o Grupo 1, com três, enquanto com o réves, a Pantera da Noroeste, é o lanterna sem pontuar.

O JOGO

Sempre superior em campo e com um futebol de muita velocidade e com mais posse de bola, o time da casa terminou o primeiro tempo com a vitória parcial, 2 a 0. Aos quinze minutos, o zagueiro Paulo Henrique apareceu de surpresa inaugurando o marcador.

No lance, o número um do CAP nada pode fazer. Aos 38, em grande jornada do atacante Bruno Baio, este aumentou para 2 a 0. Os visitantes ameaçou a meta votuporanguense numa única oportunidade com Chuck, que na entrada da área arriscou e a bola passou rente ao travessão.

Crédito - Foto: Rafael Nascimento.
Crédito - Foto: Rafael Nascimento.

GOLEADA

Na etapa complementar com o mesmo espírito do primeiro tempo, o CAV conseguiu balançar a rede da Pantera em mais três oportunidades. Logo no início, aos três minutos, o oportunista Baio, aumentou para 3 a 0, deixando a sua marca pela segunda vez.

Matheus Destro, aos vinte minutos, aumentou 4 a 0. Dois minutos após, o quinto e a goleada imposta sobre a Penapolense. Desta vez, com Léo Santos. Com a marcação do gol, a Alvinegra tirou o pé deixando o tempo passar, enquanto o time visitante procurou fechar para não tomar mais gols.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima rodada, o Votuporanguense joga no próximo domingo, às 10h, em Novo Horizonte, contra o Novorizontino. Um dia antes, na sexta-feira, às 20 horas, o Penapolense, recebe no Tenentão, o Batatais.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
1ª rodada
Data
04/08/2018
Horário
15h00
Local
Arena Plínio Marin - Votuporanga (SP)
Árbitro
Danilo da Silva

Renda
R$ 7.520,00
Assistentes
Marlon Spinola e Guilherme Holanda Moura Lima

Público
555 pagantes
Cartões Amarelos
Penapolense: Felder, Jadson, Teles

Gols
Votuporanguense: Paulo Henrique 15' 1T, Bruno Baio 38' 1T, Bruno Baio 3' 2T, Matheus Destro 20' 2T, Léo Santos 22' 2T
Votuporanguense
Paulo Roberto;
Sávio, Paulo Henrique, Renato Justi e Matheus Destro;
Ricardinho, Kennedy (Vitor Hugo) e Léo Aquino (Luiz Guilherme);
Léo Santos, João Marcos e Bruno Baio (Rodolfo Valadares).
Técnico: Rafael Guanaes.
Penapolense
Douglas;
Carlos Alberto, Wallace, Humberto e Júnior Santos (Adriano);
Teles, Alê e Jadson e Wellington Melo (Caíque);
Cahiame e Chuck (Felder)
Técnico: Rúbio Alencar
 
 
" />