Taubaté 0 x 0 São Caetano – Sem gols, times segue invictos na Copa Paulista

Os clubes se mantêm sem perder na competição e ocupam as primeiras posições do grupo

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 11 (AFI) – Em sua terceira partida na Copa Paulista, o Taubaté conquistou mais um ponto neste sábado e segue invicto na competição. Diante do forte São Caetano, que também permanece invicto após tês rodadas, o Alviazul ficou no 0 a 0, no Joaquinzão.

Com sete pontos conquistados, o Azulão permanece na liderança do Grupo 3. O Santos, com seis em dois duelos realizados, é o vice-líder.Já o Taubaté, que soma cinco pontos, fica na terceira colocação do Grupo 3.

PRIMEIRO TEMPO
A partida começou quente, e logo no início o Burro mostrou seu cartão de visitas, com Guarú completando cruzamento de Michael e assustando a defesa adversária. Depois foi a vez dos visitantes criarem boa chance: em escapada pela direita, o São Caetano teve a chance de marcar no cruzamento para a área, mas o goleiro Rafael Roballo saiu no pé do atacante rival e fez uma grande defesa, salvando o Taubaté.

(Foto: Bruno Castilho/Taubaté)
(Foto: Bruno Castilho/Taubaté)
As principais oportunidades, no entanto, eram taubateanas. Foi assim duas vezes com o zagueiro Henrique, em cobranças de escanteio -- uma para fora e outra com boa intervenção do arqueiro rival. Em outra chance perigosa, o atacante Eduardo ganhou da defesa na corrida e bateu cruzado, com a bola passando perto do gol.

SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, todas as grandes chances eram do Burro. Em uma delas, Eduardo bateu para defesa do goleiro, e, na sobra, o camisa 9 acertou o travessão. Depois, o Taubaté ainda quase conseguiu abrir o placar em finalização de Guarú e em cabeçada de Cesinha, ambas passando muito perto do gol.

A partida seguiu quente, mas muito pegada no meio-campo e com menos oportunidades claras de gol. Com a entrada de mais três garotos (Erik, Gabriel Davy e Claudinho), o Alviazul buscou abrir o placar até o fim, mas acabou mantendo o empate, fazendo o time continuar invicto na competição estadual.

PRÓXIMOS JOGOS
Agora, o Taubaté volta a entrar em campo na próxima terça-feira, quando vai até a Vila Belmiro enfrentar o Santos. Com mais um ponto garantido, o São Caetano enfrenta o São Bernardo pela rodada seguinte da Copa Paulista. Duelo que será realizado na quarta-feira (15), às 20h, no Anacleto Campanella.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
3ª rodada
Data
11/08/2018
Horário
15h00
Local
Joaquinzão - Taubaté (SP)
Árbitro
Daniel Bernardes Serrano

Renda
R$ 8.255,00
Assistentes
Paulo Cesar Modesto e João Petrucio Marimônio de Jesus dos Santos

Público
609 público
Cartões Amarelos
Taubaté: Elivélton , Erik
São Caetano: Pablo

Taubaté
Rafael Roballo;
Henrique, Cesinha e Donato;
Jean, Moradei, Elivélton e Michael (Erik);
Guarú, Adriano (Claudinho) e Eduardo (Gabriel Davy).
Técnico: Marcelo Martelotte
São Caetano
Luiz Daniel;
Esley, Magrão, Alex Flávio e Bruno Recife (Hernandes);
Pablo, Paulinho Santos e Crispim;
Kaique (Isaac Prado), Gerley e Ermínio (Lucas Pavone).
Técnico: Pintado
 
 
" />