COPA PAULISTA: São Caetano, Santos, Audax vencem e ficam com 100%

Além disso, Desportivo Brasil e Nacional conseguiram o primeiro resultado positivo no torneio

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) – Três times terminaram a quarta-feira com 100% de aproveitamento na Copa Paulista. São Caetano e Audax conquistaram a segunda vitória consecutiva, enquanto Santos estreou com triunfo nesta segunda rodada. A Ferroviária pode ainda entrar nesse grupo caso derrota o Red Bull Brasil, nesta quinta-feira, no estádio Moisés Lucarelli.

Organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa e exclusiva pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo - App Placar FI- tanto no Google Play como App Store.

VEJA TODOS DETALHES DA RODADA DA COPA PAULISTA !

OUTRA VITÓRIA
Pelo Grupo 3, o São Caetano derrotou o Água Santa, em pleno Distrital do Inamar, e se isolou na liderança, com seis pontos, dois atrás de Santo André e Taubaté, que ficaram no empate por 1 a 1 no Joaquinzão. O destaque, porém, ficou com o Santos. O time da baixada fez 5 a 2 no Bragantino, no Nabi Abi Chedid.

O Santos fecha o G4, com três pontos. Já São Bernardo, Água Santa e Bragantino ainda não pontuaram. Como estreou na rodada, o time da baixada tem 100% de aproveitamento, assim como o São Caetano.

São Caetano segue com 100% de aproveitamento - Fabrício Cortinove
São Caetano segue com 100% de aproveitamento

TEM MAIS...
Em Indaiatuba, o Audax derrotou o Atibaia por 1 a 0 e subiu para a primeira posição do Grupo 4, com seis pontos. A Portuguesa aparece em segundo, com quatro, após o empate por 1 a 1 diante do Taboão da Serra, quinto.

O Nacional subiu para terceiro, com três, ao fazer 3 a 1 no Ituano, lanterna. Assim como o Juventus, a equipe de Itu ainda não pontuou. O Atibaia é o quarto, com três.

DESPORTIVO BEM
Pelo Grupo 2, o Desportivo Brasil assumiu a primeira posição, com quatro pontos, ao derrotar o Rio Claro, três, por 1 a 0, no Ernesto Rocco. Em Bauru, Noroeste e XV de Piracicaba ficaram no empate por 1 a 1 no Alfredo Castilho.

Melhor para o time piracicabano que marcou o gol de empate aos 53 minutos do segundo tempo e ficou em terceiro, com dois pontos.

Audax venceu o Atibaia, em Indaiatuba, e chegou à segunda vitória na Copa Paulista
Audax venceu o Atibaia, em Indaiatuba, e chegou à segunda vitória na Copa Paulista

Nesta quinta-feira, acontece mais um jogo válido pelo Grupo 2, entre Red Bull Brasil, com um ponto, e Ferroviária, sem nada. Não foram marcados, nesta rodada, jogos pelo Grupo 1, porque é composto por seis clubes, portanto, vai ter uma rodada a menos que os demais.

TERCEIRA RODADA
A nova rodada será disputada no final de semana. Todos clubes seguem brigando por pontos e posições, sonhando em chegar à decisão.

Caberá ao campeão escolher ou uma vaga no Brasileiro da Série D ou na Copa do Brasil. O que sobrar será destinado ao vice-campeão.

Confira os resultados da 2ª rodada
Desportivo Brasil
1
x
0
Rio Claro
Taubaté
1
x
1
Santo André
Água Santa
0
x
2
São Caetano
Atibaia
0
x
1
Audax
Taboão da Serra
1
x
1
Portuguesa
Nacional
3
x
1
Ituano
Noroeste
1
x
1
XV de Piracicaba
Bragantino
2
x
5
Santos
Próximos Jogos
Red Bull Brasil x Ferroviária-SP
09/08/2018 18:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />