COPA PAULISTA: São Caetano e Osasco Audax vencem a segunda e seguem 100%

Além disso, Desportivo Brasil e Nacional conseguiram o primeiro resultado positivo no torneio

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) - Seis partidas deram o pontapé inicial na segunda rodada da primeira fase da Copa Paulista, na tarde desta quarta-feira. Os maiores destaques ficam por conta de São Caetano e Osasco Audax, que venceram fora de casa, Água Santa e Atibaia, respectivamente e estão com 100% de aproveitamento nesse inicio de estadual. Além disso, Desportivo Brasil e Nacional conseguiram a primeira vitória no torneio.

Organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa e exclusiva pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo - App Placar FI- tanto no Google Play como App Store.

VEJA TODOS DETALHES DA RODADA DA COPA PAULISTA !

No único jogo do Grupo 02 disputado nessa tarde, o Desportivo Brasil fez jus ao fator casa para vencer o Rio Claro, em Porto Feliz, pelo placar de 1 a 0 e assumir provisoriamente a liderança da chave, com quatro pontos ganhos. Outro time que conquistou o primeiro resultado positivo nessa Copa Paulista foi o Nacional que bateu o Ituano, por 3 a 1, no Estádio Nicolau Alayon e agora está nas primeiras colocações do Grupo 4.

Taubaté e Santo André ficaram no empate por 1 a 1 mas seguem no G4 do Grupo 4 (Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté)
Taubaté e Santo André ficaram no empate por 1 a 1 mas seguem no G4 do Grupo 4 (Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté)
LIDERANÇA ISOLADA
Essa chave é liderada com folga pelo Osasco Audax, que viajou até Indaiatuba para enfrentar o Atibaia e venceu a partida pelo placar magro de 1 a 0. O gol marcado por Danrley Marreta deixou a equipe osasquense na primeira colocação, com seis pontos ganhos. Também no Grupo 04, Taboão da Serra e Portuguesa fizeram um jogo bastante disputado que terminou empatado em 1 a 1. Apesar do resultado, a Lusa segue na parte de cima da tabela, com quatro pontos.

Outro time que embalou a segunda vitória seguida para ficar com 100% de aproveitamento e na liderança do Grupo 03 com seis pontos, foi o São Caetano. A equipe celeste viajou até Diadema e venceu o Água Santa, pelo placar de 2 a 0. Os gols do duelo disputado no Estádio Distrital do Inamar foram marcados por Alex e Isaac Prado. Pela mesma chave, Taubaté e Santo André ficaram no empate por 1 a 1 mas seguem no G4, com quatro pontos somados.

Confira os resultados da 2ª rodada
Desportivo Brasil
1
x
0
Rio Claro
Taubaté
1
x
1
Santo André
Água Santa
0
x
2
São Caetano
Atibaia
0
x
1
Audax
Taboão da Serra
1
x
1
Portuguesa
Nacional
3
x
1
Ituano
Próximos Jogos
Noroeste x XV de Piracicaba
08/08/2018 20:00
Bragantino x Santos
08/08/2018 20:00
Red Bull Brasil x Ferroviária-SP
09/08/2018 18:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />