Santos 1 x 0 Água Santa - Netuno pressiona, mas Peixe segue 100%

O time da Vila se iguala ao São Caetano, que também venceu os dois primeiros jogos na Copa Paulista

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 11 (AFI) – O Santos segue com 100% de aproveitamento na Copa Paulista. A equipe da Baixada recebeu o Água Santa, na manhã deste sábado, na Vila Belmiro, e venceu por 1 a 0, com gol de Igor, pela terceira rodada do Grupo 3.

Com o resultado, o Santos chega aos seis pontos, igualando-se ao São Caetano, que também venceu os dois jogos que disputou até agora. No entanto, a equipe da Vila folgou na primeira rodada, enquanto o São Caetano fará o seu terceiro jogo já neste sábado, contra o Taubaté.

O Água Santa é o lanterna da competição. Única equipe que já disputou três jogos, o time de Diadema ainda não pontou, assim como São Bernardo, que só disputou uma partida, e Bragantino, que jogou duas vezes.

NETUNO FICA NO QUASE
O Água Santa foi superior na primeira etapa e criou as principais jogadas de perigo, mas não conseguiu movimentar o placar. Mais fechado, o Santos apostava no contragolpe, mas foi pouco eficiente na primeira metade da partida.

Nas melhores chances antes do intervalo, o time visitante contou com a sorte e com boa atuação do goleiro. Primeiro, Luan Dias tocou para Genilson, que bateu firme exigindo grande intervenção do camisa 1 santista. Minutos mais tarde, Lucas Gadelha finalizou com bela bicicleta e acertou a trave.

VITÓRIA DO PEIXE
A pressão do Água Santa continuou na segunda etapa, mas foi o Santos que abriu o placar. Aos 16 minutos, Igor colocou o time da casa em vantagem.

Nos minutos finais, a pressão dos visitantes se intensificou e a equipe de Diadema buscou o empate, mas sem conseguir vazar a defesa bem postada do Santos. Administrando a vantagem e controlando a posse de bola quando a recuperava, o time da casa mostrou frieza para garantir a importante vitória.

PRÓXIMOS JOGOS
O Santos volta a campo na próxima terça-feira, quando recebe o Taubaté na Vila Belmiro, pela quarta rodada da Copa Paulista. Na quarta-feira, o Água Santa enfrenta o Bragantino no Distrital do Inamar, em Diadema.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
3ª rodada
Data
11/08/2018
Horário
11h00
Local
Urbano Caldeira - Santos (SP)
Árbitro
Thiago Lourenço de Mattos

Assistentes
Bruno Silva de Jesus e Jony Shin Iti Kamakura

Gols
Santos: Wesley 16' 2T
Santos
John;
Sabino, Willian, Charles e Gabriel Souza (Thiagão);
João Erick, Fernando, Bruno e Steylor (Yan) (Francisco);
Silas e Diego Cardoso.
Técnico: Leandro Mehlich
Água Santa
Júlio César;
Genilson, João Elias, Danilo Costa e Gabriel Feitosa;
Caio, Gustavo Carraschi (Ramon) e Luan Dias;
Richard, Lucas Gadelha e Tavison (Antônio Vitor).
Técnico: Antônio Carlos
 
 
" />