Olímpia 0 x 0 Mirassol - Empate sem gols mantém os dois na liderança

Os dois chegaram a quatro pontos e estão na ponta do Grupo 1, com um ponto a mais do que Votuporanguense, Novorizontino e Penapolense

por Oscar Silva

Olímpia, SP, 12 (AFI) - No fechamento da terceira rodada da Copa Paulista, pelo Grupo 1, Olímpia e Mirassol, jogaram na manhã deste domingo, em Olímpia, no estádio Tereza Breda. O placar final registrou empate sem gols.

Nos outros jogos do grupo, o Penapolense, bateu o Batatais, 3 a 2, e o Novorizontino, fez o dever de casa vencendo o Votuporanguense, 2 a 1. Com isso, a classificação apresenta o Olímpia e Mirassol na liderança com quatro pontos ganhos. A seguir, com três pontos, Votuporanguense, Novorizontino e Penapolense. Sem pontuar está o Batatais.
Olímpia e Mirassol fizeram um jogo truncado e que terminou empatado e sem gols
Olímpia e Mirassol fizeram um jogo truncado e que terminou empatado e sem gols
O JOGO

Apesar do placar em branco no primeiro tempo o jogo foi bastante movimentado e o time da casa foi melhor criando duas excelentes oportunidades para marcar contra uma dos visitantes. Aos 17 minutos, o arqueiro mirassolense fez uma grande defesa em dois tempos.

Na cara do gol, o atacante Max Pardalzinho, tocou com precisão e, no rebote outra defesa do número um do Leão da Araraquarense, desta vez no toque de Thauan. Oito minutos depois, o lance crucial da partida com Milton Júnior, livre e sozinho cabeceou pra fora.

O time comandado pelo técnico Moisés Egert chegou pela primeira vez aos trinta e dois minutos com Luizinho que dentro da pequena área arriscou e a bola passou rente a trave num verdadeiro perigo. O goleiro olimpiense tirou a bola com os olhos. Na verdade, o Galo Azul, esteve mais próximo de abrir o marcador.

Com quatro pontos cada, Olímpia e Mirassol são líderes
Com quatro pontos cada, Olímpia e Mirassol são líderes

QUEDA DE PRODUÇÃO
No segundo tempo o duelo caiu de produção e poucas oportunidades foram criadas. No entanto, aos trinta e sete minutos, quase o gol do Alviceleste não fosse a grande defesa de Matheus Aurélio.

No erro da defesa mirassolense, o meia Norton lançou Pardalzinho, que saiu na cara do gol e tocou certo, mas o goleiro foi feliz no lance.

O time leolino ameaçou na sequência com Jardisson, mas na hora certa foi desarmado pela zaga olimpiense.

O empate ficou de bom tamanho, sendo que na primeira etapa o time da casa foi melhor enquanto no segundo tempo o jogo foi equilibrado.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima quarta-feira, às 20 horas, novamente perante a sua torcida o Olímpia recebe o Penapolense. No mesmo dia, mais cedo ás 15 horas, o Mirassol, joga outra vez fora de seus domínios contra o Votuporanguense.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
3ª rodada
Data
12/08/2018
Horário
10h00
Local
Maria Tereza Breda - Olímpia (SP)
Árbitro
Kleber Canto dos Santos

Renda
R$ 2.960,00
Assistentes
Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva e Gabriel Alexandre Tostes Fleming

Público
257 pagantes
Cartões Amarelos
Mirassol: Matheus Gabriel

Olímpia
Matheus;
Tavares, Veloso, Guilherme Paraíba e Cleídson; Jô, Lucas Pará (Vinícius Queijinho), Milton Júnior e Norton;
Thauan (Felipe Fumaça) e Max Pardalzinho (Juninho).
Técnico: Vilson Tadei
Mirassol
Matheus Aurélio;
Élder, Matheus Felipe, Riccieli e Geovane;
Guilherme Castilho, Kadu, Jardisson e Matheus Gabriel (Matheus Vasconcellos);
Lucas Rodrigues (Elias) e Luizinho (Thales)
Técnico: Moisés Egert
 
 
" />