Novorizontino 2 x 1 Votuporanguense - Tigre faz no fim e vence a primeira na Copa Paulista

O time visitante perdeu a invencibilidade no torneio e soma os mesmos três pontos da equipe de Novo Horizonte

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 12 (AFI) - Com gol no minuto final, o Novorizontino conquistou sua primeira vitória na Copa Paulista ao derrotar o Votuporanguense pelo placar de 2 a 1, em partida realizdada no Estádio José Ismael de Biazi, pela terceira rodada. Andrei e Vinícius Leandro marcaram para o Tigre, enquanto Bruno Baio, de pênalti, fez para o CAV.

Com o resultado, o Votuporanguense deixou escapar a liderança e acabou terminando a rodada na terceira posição, com três pontos, um a menos do que Olímpia e Mirassol. Com três, o Novorizontino aparece em quarto, mesma pontuação da Penapolense. O Batatais ainda não pontuou.

JOGO INTENSO!

Novorizontino vence Votuporanguense e se reabilita na Copa Paulista
Novorizontino vence Votuporanguense e se reabilita na Copa Paulista
O jogo começou muito movimentado. Ambos os times apostavam na velocidade para abrir o marcador. O Novorizontino, no entanto, aproveitou uma falha grotesca da defesa do Votuporanguense para fazer 1 a 0. Andrei aproveitou o bate-rebate dentro da área para acertar um bonito chute e mandar no fundo das redes.

A resposta foi imediata. Léo Santos foi para cima da marcação do Tigre e acabou sendo derrubado dentro da área, pênalti.Bruno Baio foi para a cobrança e deixou tudo igual.

SITUAÇÃO MUDADA
Quando todos esperavam um Votuporanguense buscando a virada, um contra-ataque do Novorizontino fez a situação mudar.

Bruno Pianissola entrou rasgando em Leonardo, fora da área, e acabou expulso. O Tigre ameaçou uma pressão, mas o CAV acabou encontra força para atacar. Após cruzamento dentro da área, Renato Justi marcou, mas o árbitro acabou marcando impedimento.

Antes do apito, deu tempo para Léo Santos fazer mais uma linda jogada. O jogador invadiu área e rolou para Matheus Destro, que parou no milagre do goleiro Cleyton, assegurando o empate no marcador.

FICOU MORNO
No segundo tempo, a partida caiu muito de produção. Os times não conseguiram manter o ritmo intenso da primeira etapa e deixaram o jogo truncado. Com isso, lances curiosos chamaram a atenção. O árbitro Cesar Luiz de Oliveira, por exemplo, passou mal e precisou se refrescar para voltar a apitar.

Já o atacante Leonardo tentou simular uma penalidade máxima e acabou levando o segundo cartão amarelo e consequentemente o vermelho, deixando dez jogadores para cada lado.

E quando tudo indicava que o jogo terminaria empatado, Vinícius Leandro recebeu dentro da área e cabeceou para o gol, confirmando a primeira vitória do Novorizontino na Copa Paulista.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Votuporanguense enfrenta o Mirassol na quarta-feira, às 15h, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga. No mesmo dia, às 20h, o Novorizontino visita o Batatais, no Estádio Osvaldo Scatena, em Batatais.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
3ª rodada
Data
12/08/2018
Horário
10h00
Local
Jorge Ismael de Biasi - Novo Horizonte (SP)
Árbitro
Cesar Luiz de Oliveira

Renda
R$ 6.985,00
Assistentes
Marlon Spinola e Jose Lucas Candido de Souza

Público
1.090 torcedores
Cartões Amarelos
Novorizontino: João Augusto
Votuporanguense: Ricardinho

Cartões Vermelhos
Novorizontino: Leonardo
Votuporanguense: Bruno Pianissolla
Gols
Novorizontino: Andrei 10' 1T, Vinícius Leandro 49' 2T
Votuporanguense: Bruno Baio 13' 1T
Novorizontino
Cleyton;
Diego Justen, João Augusto, Vinícius Leandro e Reverson;
Jairo Luis, João Pedro e Tiago Alves (Rodrigo Sam);
Andrei (Alisson Taddei), Nando (Cris) e Leonardo
Técnico: William Sander
Votuporanguense
Bruno Pianissolla;
Sávio, Paulo Henrique, Renato Justi e Matheus Destro
Ricardinho, Léo Santos (Juninho), Kennedy e Léo Aquino (Paulo Roberto);
João Marcos (Agnaldo) e Bruno Baio
Técnico: Rafael Guanaes
 
 
" />