Copa Paulista: Inter de Limeira tenta manter 100% em casa contra Desportivo Brasil

Eles fazem parte do Grupo 2, ao lado da Ferroviária, Noroeste, Red Bull Brasil, Rio Claro e XV de Piracicaba

por Luiz Carlos Éden

Sorocaba, SP, 03 (AFI) - A Inter de Limeira recebe o Desportivo Brasil na tarde deste sábado (4/8), às 17 horas, no Estádio Major José Levy Sobrinho, o Limeirão, na cidade de Limeira, em partida valida pela primeira rodada da primeira fase da Copa Paulista. Eles fazem parte do Grupo 2, ao lado da Ferroviária, Noroeste, Red Bull Brasil, Rio Claro e XV de Piracicaba.

Na estreia da competição, o Leão tentará manter os 100% de aproveitamento em casa diante do rival de Porto Feliz. Nas três vezes em que as equipes se enfrentaram no Limeirão, os donos da casa saíram-se vencedores.

A primeira vez em que a Inter recepcionou o Dragão Chinês, foi em partida valida pela segunda fase da Segundona de 2010, com vitória limeirense por 2 a 1.

 Inter de Limeira tenta manter 100% em casa contra Desportivo Brasil
Inter de Limeira tenta manter 100% em casa contra Desportivo Brasil
No ano passado, os dois times se enfrentaram duas vezes no Limeirão. A primeira pelo mata-mata das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3, com vitória leonina por 2 a 1. A outra foi pela 10ª rodada da primeira fase da Copa Paulista, com vitória alvinegra por 2 a 0.

No retrospecto geral, Inter de Limeira e Desportivo Brasil se enfrentaram apenas sete vezes na história, desde 2010, entre jogos da Segundona, Série A3 e Copa Paulista. Foram três vitórias do Leão, dois empates e duas vitórias da equipe portofelicense.

 
 
" />