Ferroviária 1 x 0 Noroeste - Ferrinha vence a primeira e deixa Norusca na lanterna

Atual campeão do torneio, o time de Bauru subiu para a terceira posição do Grupo 2

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 12 (AFI) - A Ferroviária conquistou a primeira vitória da Copa Paulista ao derrotar o Noroeste pelo placar de 1 a 0, em partida realizada na tarde deste domingo, no Estádio Augusto Schmidt, em Rio Claro, pela terceira rodada. O jogo foi realizado fora de Araraquarapor causa de uma invasão de campo por parte dos seus torcedores na temporada passada. O duelo foi transmitido pela Rádio Cultura.

Com o resultado, a Ferroviária terminou a rodada na terceira posição do Grupo 2, com quatro pontos, mesma pontuação da vice-líder Inter de Limeira. O Desportivo Brasil tem sete, na primeira posição. Já o Noroeste, que ainda não venceu, continua na lanterna, com um.

FOI RUIM!
Foi um primeiro tempo duro de assistir. Ferroviária não conseguiu mostrar o mesmo desempenho que teve diante do Red Bull Brasil e pouco fez para sair com o resultado positivo. O time de Araraquara teve apenas uma oportunidade, com Caio Mancha, mas sem sucesso.

Como o Noroeste também não conseguiu criar e pouco fez para ameaçar o goleiro Gabriel Leite, o resultado acabou sendo justo. Os primeiros 45 minutos foram truncados e com ambição baixa de ambos os lados. Um duelo fraco tecnicamente até então.

Ferroviária derrota o Noroeste em Rio Claro - Beto Boschiero / Ferroviária
Ferroviária derrota o Noroeste em Rio Claro
DEU FERRINHA!
O segundo tempo começou bem diferente. A Ferroviária colocou a bola no chão e enfim saiu em busca do gol, que veio aos nove minutos. Felipe Ferreira recebeu no lado direito de campo. O atacante dominou, cortou para a perna esquerda e chutou para o fundo das redes.

Depois do gol, a Ferroviária recuou e o jogo acabou caindo de produção novamente. O Noroeste foi acordar apenas nos minutos finais, quando o desespero bateu. Em uma tentativa de Daniel Bueno, Gabriel Leite salvou a Ferrinha com uma bela defesa.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima partida, a Ferroviária enfrenta o Desportivo Brasil na quarta-feira, às 20h, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. No mesmo dia e horário, o Noroeste encara o Red Bull Brasil no Alfredo Castilho, em Bauru.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
3ª rodada
Data
12/08/2018
Horário
15h00
Local
Augusto Schimidt Filho - Rio Claro (SP)
Árbitro
Paulo Sergio dos Santos

Renda
R$ 620.00,00
Assistentes
Thiago Henrique Almeida Alborghetti e Ítalo Magno de Paula Andrade

Público
52 pagantes
Cartões Amarelos
Ferroviária: Luís Felipe
Noroeste: Júnior

Gols
Ferroviária: Felipe Ferreira 9'
Ferroviária
Gabriel Leite;
Vinícius (Luís Felipe), Elton, Raniele e Arthur;
Mateus Cancian, Higor Meritão e Elvis (Pedro do Rio);
Tom (Lucas Douglas), Felipe Ferreira e Caio Mancha
Técnico: Vinícius Munhoz
Noroeste
Cairo;
Pacheco, Jean Pierre, Junior e Alex Cazumba (Igor Pimenta);
Alê, Ademir Junior (Jhonny Neto), Rogério e Leandro Oliveira (Gabriel Esteves);
Daniel Bueno e Giovanni
Técnico: Betão Alcântara
 
 
" />