COPA PAULISTA: Ituano, Ferroviária, Bernô e Novorizontino vencem a primeira

Na outra partida da manhã de domingo, Olímpia e Mirassol não saíram do zero, mas seguem líderes do Grupo 1

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) – Três jogos movimentaram a terceira rodada da Copa Paulista na manhã deste domingo. Ituano e Novorizontino conquistaram a primeira vitória na competição, enquanto Olímpia e Mirassol não saíram do zero, mas seguem na liderança.

A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a cobertura completa e exclusiva do Portal Futebol Interior.

CONFIRA: Todos os Jogos e comentários da 3.ª rodada !

Num jogo truncado, Olímpia e Mirassol empataram sem gols e lideram o Grupo 1
Num jogo truncado, Olímpia e Mirassol empataram sem gols e lideram o Grupo 1
BRIGA EQUILIBRADA
Líderes do Grupo 1, Olímpia e Mirassol se enfrentaram no Maria Tereza Breda, em Olímpia, mas ninguém conseguiu movimentar o placar. Mesmo assim, as duas equipes chegaram a quatro pontos e dividem a primeira colocação.

Logo abaixo estão Votuporanguense, Novorizontino e Penapolense. O time de Novo Horizonte só conseguiu se igual aos adversários porque bateu o Votuporanguense por 2 a 1 no Jorge Ismael de Biasi.

Pelo Grupo 4, o Ituano recebeu o Taboão da Serra e venceu por 2 a 1, chegando a três pontos, na quarta colocação da chave. O Taboão, com um ponto é o lanterna. Os líderes do grupo são Audax e Portuguesa, ambos com sete pontos.

Novorizontino venceu o Votuporanguense por 2 a 1
Novorizontino venceu o Votuporanguense por 2 a 1

OUTROS DOIS
Na parte da tarde, outros dois time venceram pela primeira vez. A Ferroviária venceu o Noroeste por 1 a 0, no Augusto Schmidt Filho, enquanto o São Bernardo foi ao Bruno José Daniel e aplicou o mesmo placar em clássico contra o Santo André.

Apesar de ter contabilizado o primeiro triunfo, a Ferroviária está invicta, já que vinha de um empate por 1 a 1 com o Red Bull. Com isso, termina a rodada na terceira colocação do Grupo 2, com quatro pontos.

O Noroeste, por sua vez, fica na lanterna da chave, com apenas um ponto, conquistado em empate por 1 a 1 com o XV de Piracicaba, no jogo passado.

SÃO BERNARDO VENCE NO ABC
No Clássico do ABC, o Santo André conheceu a primeira derrota e segue com quatro pontos, na quarta colocação do Grupo 3.

Ainda assim, está na frente do São Bernardo, que somou os primeiros três pontos com a vitória deste domingo e tem um jogo a menos que o rival.

Confira os resultados da 3ª rodada
Penapolense
3
x
2
Batatais
Santos
1
x
0
Água Santa
Desportivo Brasil
1
x
0
XV de Piracicaba
Rio Claro
1
x
3
Inter de Limeira
Taubaté
0
x
0
São Caetano
Atibaia
1
x
2
Portuguesa
Audax
1
x
1
Juventus
Novorizontino
2
x
1
Votuporanguense
Olímpia
0
x
0
Mirassol
Ituano
2
x
1
Taboão da Serra
Ferroviária-SP
1
x
0
Noroeste
Santo André
0
x
1
São Bernardo
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />