​Copa Paulista: Atacante do Red Bull Brasil espera pontuar em casa

Depois de empate fora de casa, Red Bull Brasil busca os três pontos em Campinas

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) - Empatar fora e vencer em casa é uma receita boa para se levar qualquer campeonato. Na estreia da Copa Paulista, o Red Bull Brasil trouxe um ponto de Piracicaba, e nesta quinta, às 18h30, chegou a vez de fazer a outra parte da lição, contra a Ferroviária, no Moisés Lucarelli.

“Sabemos da dificuldade do campeonato. Fora de casa sempre tem que pontuar e conseguimos um empate positivo para nós, desde que a vitória em casa faça acontecer. Respeitamos a Ferroviária, mas dentro de casa temos de ir atrás do resultado positivo”, disse o atacante Deivid.

Como o grupo da competição tem sete equipes, o time de Araraquara não entrou em campo na primeira rodada e, com certeza, não vai querer dar moleza em sua estreia.

“Nosso grupo é difícil, assim como as outras chaves. Hoje, no futebol, todo mundo tem uma postura, uma maneira de jogar. Sabemos da dificuldade para conseguir a classificação, mas vamos em busca dela”, completou o atacante.

INGRESSOS

As entradas para a partida estão à venda no Moisés Lucarelli, das 10h até o intervalo do confronto. Os valores são R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia), sendo que crianças de até 12 anos, idosos acima de 65 e Toros Fundadores não pagam.

 
 
" />