Juventus 0 x 1 Atibaia - Falcão apronta fora de casa e estreia com vitória

Com a vitória, o Atibaia assume a vice-liderança do Grupo 4 com três pontos.

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 05 (AFI) - Mesmo jogando em casa, o Juventus foi derrotado pelo Atibaia na estreia da Copa Paulista. Na manhã deste domingo, na Rua Javari, perdeu por 1 a 0 com gol marcado por Tavares em chute de fora da área.

Com a vitória, o Atibaia assume a vice-liderança do Grupo 4 com três pontos. Quem lidera é o Audax, que venceu o Taboão da Serra por 4 a 1. O Juventus está em sexto lugar. A partida entre Portuguesa e Nacional completa a rodada.

FALCÃO VELOZ

O Juventus não fez uma boa partida. Na primeira etapa, o time perdeu muitas bolas no meio-campo e tinha dificuldades de furar a marcação do adversário. Já o Falcão, quando roubava a bola, disparava para o ataque com toque rápidos e ofensivos.

O Atibaia não teve medo de arriscar chutes de fora da área e foi assim que marcou o gol da vitória. O camisa 7 Felipe fez boa jogada pela esquerda, tabelou com o companheiro e tocou para Tavares, que estava um pouco a frente do meio-campo, pelo centro. O jogador carregou e, percebendo que a marcação não apertou, chutou forte e marcou um belo gol.

FOTO: Marcelo Germano / Juventus
FOTO: Marcelo Germano / Juventus

BOA MARCAÇÃO

Apesar de o Juventus melhorar na etapa final, o Atibaia marcava atrás da linha do meio-campo, o que dificultava muito os donos da casa. O time ainda se complicou quando aos 16 minutos do segundo tempo, Vinicius foi expulso após entrada forte no adversário. Mesmo com a derrota, a torcida reconheceu o esforço do Juventus e aplaudiu após o apito final.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima quarta-feira, às 15 horas, o Atibaia joga em Indaiatuba, no estádio Ítalo Limongi, diante do Audax. O Juventus folga na segunda rodada e só volta a atuar no dia 11, às 15 horas, também contra o Audax, em Osasco, no estádio Prefeito José Liberatti.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
1ª rodada
Data
05/08/2018
Horário
10h00
Local
Rua Javari - São Paulo (SP)
Árbitro
Rodrigo Santos

Assistentes
Ricardo Pavanelli Lanutto e William Trufelli Malaquias

Cartões Amarelos
Juventus: Vinicius
Atibaia: Tavares, Jefferson

Cartões Vermelhos
Juventus: Vinicius
Gols
Atibaia: Tavares 45' 1T
Juventus
André Dias,
Douglas, Vinicius, Robson e Vanlilo;
Diego Paulista, Cesinha, Nata (Guilherme) e Elton Martins;
Adilson (Luca Savoia) e Dener (Portuga)
Técnico: Alexsandro Alves Pereira
Atibaia
Ariel,
Ernande, Gabriel, Danilo (Emerson Luiz) e Werbeth;
Jefferson, Roberto, Filipe (Eduardo) e Danilo;
Gustavo e André Tavares (Emerson Adolfo)
Técnico: Carlão
 
 
" />