Copa Paulista: Água Santa desafia retrospecto negativo para vencer o São Caetano

São três vitórias do Azulão, dois empates e apenas um triunfo do time de Diadema

por Luiz Carlos Éden

Sorocaba, SP, 07 (AFI) - O Água Santa recebe o São Caetano na tarde desta quarta-feira (8/8), às 15 horas, Estádio Distrital do Inamar, em Diadema, pela segunda rodada do Grupo 3 da Copa Paulista.

Este será o sétimo confronto entre as duas equipes. O retrospecto favorece ao São Caetano. São três vitórias do Azulão, dois empates e apenas um triunfo do time de Diadema. A única vitória do Netuno aconteceu no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema, pelo placar de 1 a 0, gol de Bruno Gaúcho, jogo valido pela 12ª rodada da primeira fase da Copa Paulista de 2016.

São Caetano estreou com vitória na Copa Paulista. (Foto: Divulgação / AD São Caetano)
São Caetano estreou com vitória na Copa Paulista. (Foto: Divulgação / AD São Caetano)

UM EMPATE

No encontro mais recente, as duas equipes empataram por 1 a 1, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema, pela 11ª rodada da primeira fase da Copa Paulista do ano passado. Os gols da partida aconteceram no primeiro tempo.

Luan marcou para o Água Santa aos 13 minutos e, o São Caetano chegou ao empate aos 41 minutos com gol de Ermínio.

DERROTA NA ESTREIA
Na estreia, o Netuno foi derrotado, fora de casa, pelo Santo André por 3 a 0, enquanto a equipe sul-caetanense venceu, em casa, o Bragantino por 3 a 0.

Ainda sem pontuar, o Água Santa divide a lanterna da chave com o São Bernardo. Já o Azulão aparece na segunda posição, com três pontos ganhos, mesma pontuação do líder Santo André.

 
 
" />