Santo André 3 x 0 Água Santa - Ramalhão passeia em campo e estreia com vitória

Na primeira etapa, o Ramalhão dominou, mas não conseguiu aproveitar. Na volta do intervalo, porém, marcou dois gols em sete minutos

por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 05 (AFI) - O Santo André conquistou uma vitória com V maiúsculo na tarde deste domingo, na estreia da Copa Paulista. Jogando em casa, no estádio Bruno José Daniel, o time bateu o Água Santa por 3 a 0, com gols de David Ribeiro, duas vezes, e Vinicius Silveira.

Na primeira etapa, o Ramalhão dominou, mas não conseguiu aproveitar. Na volta do intervalo, porém, marcou dois gols nos primeiros sete minutos e fechou o placar nos minutos finais. Com a vitória, o Santo André chega a três pontos na liderança do Grupo 3 ao lado do São Caetano.

SANTO ANDRÉ DOMINA PRIMEIRO TEMPO

Jogando em casa, foi o Santo André que tomou a iniciativa e atuou melhor, trocando passes curtos e procurando espaços. Apesar disso, não conseguiu aproveitar as chances e deixou o Água Santa equilibrar o jogo.

Na primeira etapa, o Água Santa chegou em duas oportunidades. Uma com Emerson chutando colocado com perigo, mas para fora. Na outra, o Netuno fez boa jogada pela esquerda, mas o cruzamento foi por cima do gol.

Aos 42 minutos, o Santo André teve falta perigosa, perto da grande área pela esquerda. Emerson Silva cobrou forte com muito perigo, mas a bola foi para fora.

Água Santa foi derrotado pelo Santo André por 3 a 0 na estreia da Copa Paulista
Água Santa foi derrotado pelo Santo André por 3 a 0 na estreia da Copa Paulista

RAMALHÃO MARCA DOIS GOLS EM SETE MINUTOS

Na volta do intervalo, o Santo André não perdeu tempo, continuou ofensivo e aproveitou bem sua primeira oportunidade. Com menos de dois minutos, David Ribeiro fez fila, deixou os marcadores para trás e chutou da meia-lua para marcar um golaço.

O gol, porém, acordou o Água Santa, que chegou com grande perigo pela primeira vez no jogo logo em seguida. Lucas Gadelha chutou bem, exigindo que o goleiro Júlio Silva se esticasse todo para fazer grande defesa.

Aos sete minutos, o Santo André conseguiu fazer mais um gol. Depois do goleiro do Água Santa, Júlio César fazer grande defesa, a bola foi para escanteio. Após cobrança, Vinicius Silveira subiu mais alto e mandou para o fundo da rede.

APENAS ADMINISTROU

Após um começo agitado, o jogo acalmou, muito por conta da postura do Santo André, que apenas administrou o resultado. O Água Santa, mesmo com as mudanças, não conseguiu se encontrar em campo.

Para fechar o placar, aos 44 minutos, David Ribeiro marcou o terceiro do Ramalhão. Após bola lançada na área e bate e rebate, o jogador chutou e a bola bateu na trave e entrou. O lance foi confuso e muitos reclamaram que a bola não entrou totalmente. Após o apito final, o elenco do Santo André fez questão de comemorar com a torcida.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo já na próxima quarta-feira, às 15 horas. O Santo André visita o Taubaté no estádio Joaquim de Morais Filho. O Água Santa faz sua estreia em casa, no estádio Distrital do Inamar, diante do São Caetano.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
1ª rodada
Data
05/08/2018
Horário
15h00
Local
Bruno José Daniel - Santo André (SP)
Árbitro
Alessandro Darcie

Assistentes
Leonardo Tadeu Pedro e João Petrucio Marimônio de Jesus dos Santos

Cartões Amarelos
Santo André: Wesley Pereira, PV
Água Santa: Luan, Gabriel Auclides

Gols
Santo André: David Ribeiro 2' 2T, Vinicius Silveira 7' 2T, David Ribeiro 44' 2T
Santo André
Júlio Silva,
Eliandro, PV, Heliton e Gilberto Jesus;
Alex Teixeira (Wesley Pereira), Jhonson, Santiago (Frank) e Emerson Silva (Nathan);
Vinicius Silveira e David Ribeiro.
Técnico: José Carlos Palhavan
Água Santa
Júlio César,
Caio, Danilo Costa, João Elias e Gabriel Feitosa;
Gabriel Auclides, Gustavo Carraschi (Ramon), Antônio Vitor (Richard) e Tavison;
Lucas Gadelha e Luan Dias.
Técnico: Antônio Carlos
 
 
" />