Com a proximidade da Copa Paulista, ACEISP intensifica credenciamentos

O cronista poderá entrar em contato através dos e-mails [email protected] ou [email protected]

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) - O início da Copa Paulista está chegando - 20 dias - e a ACEISP (Associação dos Cronistas Esportivos do Interior de São Paulo) continua recebendo pedidos para o credenciamentos dos jornalistas que vão acompanhar o torneio estadual. A Federação Paulista de Futebol (FPF) vai começar exigir o credenciamento desde a primeira rodada, de profissionais de Rádio, TV e Web, principalmente aqueles que desejam adentrar ao gramado.

Fundada em 2015 por profissionais da cidade de Campinas para defender os interesses dos cronistas esportivos do interior paulista, a ACEISP passou a atuar desde dezembro de 2017 como entidade representativa em todo o Estado de São Paulo, sendo a única filiada à ABRACE (Associação Brasileira de Cronistas Esportivos). Além do atendimento diferenciado ao associado nossa entidade oferece atendimento jurídico caso necessário no exercício de suas atividades.

O cronista poderá entrar em contato através dos e-mail: [email protected] ou [email protected] ou também através do Whatsapp (19) 99638 7391

COMUNICADO OFICIAL DA ENTIDADE
A diretoria da ACESIP (Associação dos Cronistas Esportivos do Interior de São Paulo) vem através desta nota reiterar a necessidade dos amigos cronista em se credenciar conosco. O início da Copa Paulista está próximo, e a Federação Paulista de Futebol será exigente com o credenciamento dos profissionais de Rádio, Tv e Web que cobrirão este evento, principalmente os profissionais que estarão dentro do gramado.

A ACEISP é uma entidade consolidada em Campinas que tem por finalidade atender os cronistas esportivos de São Paulo e Interior, além do atendimento diferenciado ao associado nossa entidade oferece atendimento jurídico caso necessário no exercício de suas atividades. Além é claro do preço acessível de nossas credenciais. O cronista poderá entrar em contato através dos e-mails [email protected] ou [email protected] e se preferir também através de nosso Whatsapp (19) 99638 7391.

 
 
" />