Copa Paulista: XV de Piracicaba confirma empréstimo de lateral para o Red Bull

Além disso, Rubens Carvalho estendeu seu compromisso com o Alvinegro por mais dois anos

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 14 (AFI) - O XV de Piracicaba definiu o empréstimo, até o fim do ano, do lateral-esquerdo Rubens Carvalho, 20 anos, para o Red Bull. As boas atuações do atleta oriundo das categorias de formação do Nhô Quim despertaram a atenção do Toro Loko, que manifestou o interesse em contar com o jogador neste momento.

Antes de assinar o vínculo, no entanto, Rubens Carvalho estendeu seu compromisso com o Alvinegro por mais dois anos, até 31 de dezembro de 2021. O presidente quinzista, Celso Christofoletti, comentou sobre o caso na entrevista coletiva de apresentação do novo gestor de futebol do time piracicabano, Diego Cope, que ocorreu na tarde da última terça-feira, na Sala Bauma de Imprensa.

Boas atuações chamam a atenção e lateral revelado pelo clube é emprestado
Boas atuações chamam a atenção e lateral revelado pelo clube é emprestado
“Foi algo vantajoso para o XV. É claro que, como torcedor, eu não gostaria de vê-lo jogando contra nós no primeiro jogo, mas é preciso separar a paixão da razão, e procurar o que é melhor para o clube”, disse.

ADVERSÁRIOS NA PRIMEIRA FASE
A menção de Christofoletti se deve ao fato de XV de Piracicaba e Red Bull estarem no grupo 2 da Copa Paulista 2018 e se enfrentarem logo na estreia da competição, no dia 4 de agosto, às 16h, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, em Piracicaba.

“O Rubens Carvalho é um atleta de grande potencial, que sempre chamou a atenção pelo seu talento e habilidade. Ele tem tudo para seguir brilhando em sua carreira”, falou o mandatário quinzista.

CARREIRA DO JOGADOR
Natural de Andradina, Rubens Carvalho chegou ao Nhô Quim no ano passado, quando disputou o Campeonato Paulista Sub-20 e a própria Copa Paulista. Além de ser titular do XV na Copa São Paulo Junior em janeiro deste ano, o lateral fez parte da campanha do Alvinegro no Campeonato Paulista Série A2 (competição em que a equipe chegou até às semifinais), sendo, inclusive, titular em seis oportunidades.

 
 
" />