COPA PAULISTA: Audax segura a Inter e Portuguesa só empata com a Santista

No outro jogo da manhã deste domingo, o Juventus derrotou o Taubaté por 1 a 0

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) - A Portuguesa Santista deixou a primeira vitória na Copa Paulista escapar entre os dedos ao ceder o empate para a Portuguesa por 1 a 1, enquanto pelo mesmo Grupo 3, o Juventus derrotou o Taubaté pelo placar de 1 a 0. No outro jogo deste sábado, Audax e Inter de Limeira ficaram no 0 a 0. Todos os jogos foram válidos pela oitava rodada.

EXCLUSIVO: Comentários e Fichas Técnicas de todos os jogos da 8.ª rodada!

A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), reunindo 23 clubes que estão fora do Campeonato Brasileiro. e ganha relevância porque será ofertada aos finalistas uma vaga ao Brasileiro da Série D e outra para a Copa do Brasil. O campeão vai escolher a competição que preferir disputar em 2018.

A COPA PAULISTA tem a cobertura exclusiva do Portal FUTEBOL INTERIOR, acompanhando os jogos online pelo PLACAR FI e depois apresentando comentários e fichas técnicas.

Deivide marcou o gol da vitória do Juventus sobre o Taubaté. Foto: Alê Vianna - CAJ
Deivide marcou o gol da vitória do Juventus sobre o Taubaté. Foto: Alê Vianna - CAJ

SEGUE O JOGO!
No Ulrico Mursa, a Portuguesa Santista sentiu o gostinho da vitória até aos 31 minutos do segundo tempo, quando sofreu o empate, que aumentou uma série negativa para oito jogos. A equipe da baixada segue na lanterna, com três pontos, contra 14 da Lusa.

O time da capital, que acabara de trocar de técnico – Mauro Fernandes deixou o clube na última semana -, é o terceiro, com 14, a um do líder São Caetano.

Juventus e Taubaté fizeram um jogo movimentado na Rua Javari. Foto: Ale Vianna
Juventus e Taubaté fizeram um jogo movimentado na Rua Javari. Foto: Ale Vianna

O que chamou a atenção durante o duelo foi a expulsão do veterano, ex-São Paulo, Marcelinho Paraíba, expulso quando o duelo estava em 1 a 0. Muito muito pouco não acabou prejudicando sua equipe.

Na Rua Javari, o Juventus passou pelo Taubaté, mas ainda está longe do G4. O clube da capital aparece apenas na sexta posição, com nove pontos, contra seis do Taubaté. Ambos tentam uma arrancada.

TEM MAIS...
No último jogo do dia, no duelo dos opostos, o Audax segurou a Inter com o empate sem gol, em Osasco.

A equipe da casa, apesar do bom resultado, continuou na última posição, com cinco pontos. Já o time de Limeira lidera o Grupo 2, com 12.

Confira os resultados da 8ª rodada
Ferroviária
0
x
2
Mirassol
Atibaia
0
x
2
Rio Branco
Desportivo Brasil
0
x
0
Taboão da Serra
Nacional
1
x
0
Água Santa
Santos
2
x
1
São Caetano
Penapolense
0
x
5
XV de Piracicaba
Velo Clube
0
x
0
Noroeste
Audax
0
x
0
Inter de Limeira
Juventus
1
x
0
Taubaté
Portuguesa Santista
1
x
1
Portuguesa
Próxima RodadaVeja a Classificação!