Audax 0 x 0 Inter de Limeira - Não vai disparar aqui não, Leão!

O time de Osasco fez um bom jogo e chegou a merecer a vitória

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 13 (AFI) - A Inter de Limeira desperdiçou a oportunidade de disparar na liderança da Copa Paulista ao ficar no empate sem gols diante do Audax, em partida realizada na manhã deste domingo, no Estádio José Liberatti, em Osasco, pela oitava rodada.

Com o resultado, a Inter terminou a rodada na primeira colocação, com 12 pontos, enquanto o Audax continua na lanterna do Grupo 2, com apenas cinco.

O JOGO
Audax e Inter de Limeira fizeram um jogo equilibrado, com boas chances de gols. A equipe da casa começou melhor e viu Rafael Pin fazer uma bela defesa no arremate de fora da área de Chaveirinho. A resposta veio na cabeçada de Moises, que recebeu livre dentro da área, cabeceou, mas parou na defesa adversária.

Rafael Pin, inclusive, saiu de campo como um dos destaques da Inter de Limeira. O goleiro impediu um gol quase certe de Samuel Pize. O Audax esboçou uma pressão em cima do adversário, que se segurou para levar o empate para o intervalo.

Inter de Limeira perdeu a chance de disparar na ponta
Inter de Limeira perdeu a chance de disparar na ponta
O segundo tempo começou quente. Logo aos dez minutos, Samuel Pizi recebeu dentro da área e mandou para longe com o gol aberto. O jogo seguiu e a Inter foi para o contragolpe. Lucas Douglas apareceu livre pela direita e chutou na trave.

O Audax não quis nem saber, se recuperou do lance e novamente perdeu outra chance de abrir o marcador. Pablo foi lançado dentro da área e cabeceou no contrapé do goleiro. A bola caprichosamente foi pela linha de fundo.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, a Internacional enfrenta o Atibaia no sábado, às 17h, no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira. Já o Audax pega o São Paulo no domingo, às 10h, no Morumbi.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
8ª rodada
Data
13/08/2017
Horário
10h00
Local
José Liberatti - Osasco (SP)
Árbitro
Rodrigo Batista da Silva

Assistentes
Enderson Emanoel Turbiani da Silva e William Trufelli Malaquias

Osasco Audax
Jeferson;
Pepe (Trindade), Brumati, Mauricio e David;
Matheus Azevedo, Chaveirinho (Fábio), Klauber e Marcos Vinicius;
Dieguinho (Renatinho) e Samuel Pizzi.
Técnico: Maercio
Internacional
Rafael Magrão;
Vinicius Pedalada (Ricardinho), Carlão, Balardin e Malcoon;
Marquinhos, Luís Roberto, Tom e Moisés (Calixto);
Lucas Douglas e Jonhatan.
Técnico: João Vallim