Por dentro do principal mercado do país, Carlos Octávio volta a analisar propostas

Além do Rio Branco, Carlos Octávio coleciona passagens por Guaratinguetá, Americana, Social-MG, Tupã, Nacional e base do Corinthians

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 17 (AFI) - Quem já trabalhou no futebol paulista - principal mercado nacional - está pronto para qualquer desafio. O técnico Carlos Octávio (foto) conhece bem os desafios do estado de São Paulo. Ele trabalhou tanto no interior paulista como na Grande São Paulo. De volta ao mercado, Carlos Octávio busca uma nova oportunidade na carreira.

"De fato o futebol paulista é bem competitivo. Busco retomar os trabalhos aqui, mas sem fechar as portas para outros lugares do país. Tenho boa experiência e sei que posso contribuir. As principais divisões do Brasileirão acabaram de começar e daqui a pouco tem as Copas regionais. Acho que tenho espaço", comentou ele ao site Grande Área.

Carlos Octávio, aliás, tem um mantra para seus trabalhos. Ele sabe da importância de estar sempre atualizado, buscar opções técnicas e táticas e não abre mão de alguns detalhes em seus trabalhos.

"Liderança, objetividade, capacidade de avaliar situações com equilíbrio e comunicação, são características inerentes as funções que adquiri ao longo de minha carreira com resultados positivos e conquistas de títulos", finalizou Carlos Octávio.

Além do Rio Branco, Carlos Octávio coleciona passagens por Guaratinguetá, onde foi o treinador que mais dirigiu o clube, Americana, Social-MG, Tupã, Nacional e base de Corinthians e São Paulo.