Penapolense 1 x 0 Mirassol - CAP marca no 2º tempo e segue invicto na liderança

Com gol de André Cunha, o Penapolense alcançou os sete pontos e dormirá na liderança do Grupo 1

por Agência Futebol Interior

Penápolis, SP, 23 (AFI) - O Penapolense recebeu a equipe do Mirassol neste sábado na abertura da 4ª rodada no Grupo 1 da Copa Paulista. No estádio Tenente Carriço, o Penapolense venceu por 1 a 0 e é o líder do grupo. Após poucas chances no 1ª tempo, o jogo melhorou no segundo tempo e o Penapolense chegou ao gol com André Cunha aos 9 minutos.

Com a vitória, o Penapolense segue invicto e dormirá na liderança isolada do grupo, com sete pontos ganhos. O Olímpia joga no domindo e ainda pode alcançar o clube de Penápolis. Já o Mirassol segue sem vencer na Copa Paulista e ocupa a 4ª colocação, com dois pontos conquistados.

JOGO PEGADO
Mirassol e Penapolense fizeram um jogo corrido e de muita vontade no primeiro tempo. Sem amplo domínio de nenhuma das equipes, o Penapolense controlava mais a bola, enquanto o Mirassol tentava jogar nos erros do adversário, mas a partida ficou centrada no meio de campo.

Os times fizeram um jogo picado, de muitas faltas. O grande lance da etapa inicial foi um cabeceio de André Cunha, em que o goleiro do Mirassol fez uma ótima defesa. Fora isso, os goleiros quase não trabalharam.

DE TANTO TENTAR...
O Mirassol adiantou a marcação e teve o primeiro lance da etapa final. Alex Reinaldo mandou uma pancada e o goleiro adversário mandou para escanteio. A resposta veio novamente com André Cunha, que chegou com perigo e bateu para o gol, mas a bola bateu na zaga do Mirassol e não entrou.

Depois de tanto tentar, André Cunha finalmente chegou ao gol. Aos 9 minutos, André recebeu cruzamento de Pio, deu uma finta no adversário e marcou um golaço para abrir o placar para o Penapolense. O Penapolense ainda carimbou o travessão dos adversários aos 35 minutos.

PRÓXIMOS JOGOS
Na 6ª rodada, o Penapolense seguirá jogando em casa, no estádio Tenente Carriço, contra o Olímpia, no próximo sábado, às 18h30. O Mirassol também jogará pela 6ª rodada, em casa, no estádio Municipal, contra o Marília, às 20h da terça-feira, dia 02 de agosto.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
4ª rodada
Data
23/07/2016
Horário
18h30
Local
Estádio Tenente Carriço - Penápolis (SP)
Árbitro
Ricardo Bittencourt da Silva

Assistentes
Fernando Afonso Gonçalves de Melo e Márcio Dias dos Santos

Cartões Amarelos
Penapolense: Gilsinho, André Cunha, Jorge Miguel
Mirassol: Maldonado

Gols
Penapolense: André Cunha 8' 2T
Penapolense
Samuel;
Ernande, João Victor, Jorge Miguel e Carlos Cesar;
Pedro, André Cunha, Cassio e Gilson (Silas);
Jailton (Rafael Rosa) e Fio (Marcos Moraes).
Técnico: Evaristo Piza
Mirassol
Aleksander;
Alex Reinaldo, Danilo, Helio Monteiro (Matheus Fernando) e Fábio; Maldonado (Paulo Fernando), Josenildo, Luis Oyama e Xuxa;
Júlio Estevão (Ícaro) e Jeferson.
Técnico: Raul Cabral
 
 
" />