Comercial anuncia lateral promissor para a Copa Paulista

Jonathan Lemos foi campeão no Brasiliense-DF

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 10, (AFI) - A lateral direita é uma posição bastante escassa hoje no futebol brasileiro, mas um jogador vem chamando a atenção e em breve estará brilhando em grandes clubes do futebol brasileiro.Trata-se de Jonathan Lemos de apenas 20 anos.

Percebendo o talento deste jovem jogador, o Comercial agiu rápido e anunciou a contratação dele, que já treina com o grupo há uma semana e será apresentado oficialmente pelo clube.

Jonathan deve estrear já neste próximo sábado contra seu ex-clube, o XV de Piracicaba, pela Copa Paulista. Apesar de jovem, além do time piracicabano, Jonathan também já defendeu clubes como: Brasiliense, Ponte Preta e Capivari.

Jonathan tem uma habilidade técnica impressionante, chega sempre a linha de fundo, cruza com facilidade e ainda é arrojado nos dribles. Outra qualidade de Jonathan é a força na marcação.

Jonathan já tem no curriculo um titulo estadual com o Brasiliense. No primeiro semestre deste ano, o atleta atuou com destaque com a camisa do Capivariano e por muito pouco não conseguiu o acesso a elite do Campeonato Paulista.

 
 
" />