Copa Paulista: Ferroviária sai na frente, mas sofre empate no final

Na próxima rodada a Ferroviária recebe a Santacruzense

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 29 (AFI) - Em um jogo bastante fraco tecnicamente, a Ferroviária empatou com o Barretos por 1 a 1, neste sábado, no Estádio Fortaleza, em Barretos, pela terceira rodada da Copa Paulista.

O meia Daniel mais uma vez entrou no segundo tempo e anotou o gol grená da partida, aos 32 minutos. O atacante Jailton empatou aos 37 e deu número finais à partida.

Com o empate, a Locomotiva ganha uma posição no Grupo1 e assume a vice-liderança. Agora, o time do técnico Ito Roque tem cinco pontos, atrás apenas do líder Noroeste, que tem seis pontos mas quatro jogos disputados. A AFE tem três partidas jogadas.

O jogo
A primeira oportunidade da partida foi do Barretos, aos 13 minutos. O meia Fernandinho recebeu em velocidade pela direita, tocou na saída de Bruno Prandi mas Anderson Santos correu e tirou a bola em cima da linha, para alívio da torcida afeana.

O primeiro chute a gol da Locomotiva foi apenas no início do segundo tempo, quando o ala-esquerdo Tatá recebeu de Robson e arrematou de primeira, fraco, em cima do goleiro Fagner.
No segundo ataque que a AFE levou perigo ela abriu o placar. Tiago Marques, que acabara de entrar, recebeu em velocidade pela direita e rolou para Daniel, que bateu de primeira, forte, sem chances ao arqueiro adversário: 1 a 0.

Cinco minutos depois, o BEC empatou com Jailton. Ele aproveitou cruzamento da esquerda e bateu rasteiro, no contra-pé do goleiro Bruno Prandi: 1 a 1 placar final.

Próximos jogos
Na próxima rodada a Ferroviária recebe a Santacruzense, na quarta-feira, às 20h, na Arena da Fonte. O Barretos visita o América, no mesmo dia e horário, em São José do Rio Preto.

Ficha Técnica

Fase
1ª Fase
Rodada
4ª rodada
Data
28/07/2012
Horário
19h00
Local
Estádio Fortaleza, em - Barretos (SP)
Árbitro
Alex Lopes Loula

Assistentes

Barretos
Fagner;
Léo (Rodrigo), Bruno, Luís Carlos e Júlio César;
Peterson, Téo (Dielton), Luiz e Fernandinho (Cleitinho);
Jaílton e Marcio Pit
Técnico: Evaristo Piza
Ferroviária
Bruno Prandi;
Alan (Tiago Marques), Carlinhos, Anderson Santos e Tatá;
Renan, Nildo, Felipe Blau e Léo Carvalho (Daniel);
Welington Amorim (Capixaba) e Robson
Técnico: Ito Roque