Copa Paulista: Em jogo de cinco gols, Palmeiras B vence Juventus

Com a vitória, o Plameiras B ocupa a quarta colocação do Grupo 4

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 29 (AFI) - O Juventus perdeu a partida, para o Palmeiras B, por 3 a 2, nesta sábado pela quarta rodada da Copa Paulista. Diante de um público de aproximadamente 1.600 pessoas, o time da Moóca começou jogando com uma dupla de ataque, Raikard e Tatá, que passaram todo o primeiro tempo sem criar e errando praticamente todos os passes.

Com a vitória, o Plameiras B ocupa a quarta colocação do Grupo 4, com quatro pontos, enquanto que o time da Mooca, fica com nove pontos, com nove pontos.

O Palmeiras B fez o segundo gol em uma grande falha do goleiro Giuliano. Sem desanimar o Juventus partiu em busca do novo empate e de novo saiu dos pés de Didi a assistência para o gol de Pavoni.

O Juventus partiu para cima para tentar a virada, quando já no final da partida em um erro de Eduardo, o Palmeiras fez o terceiro e ultimo gol da partida.

Proximos jogos
O Palmeiras B ebtra em campo contra o Grêmio Osasco, no dia 1º de agosto fora de casa. Enquanto que Juventus encara o São Bernardo no mesmo dia, às 15h.