COPA PAULISTA: Juventus vira e segue 100%, MAC e XV também vencem

Com a vitória, o Moleque Travesso segue imbatível e mantem a liderança

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 22 (AFI) - Na manhã deste domingo seis jogos movimentaram a segunda rodada da Copa Paulista 2012. Destaque para o Juventus, que bateu o Grêmio Osasco de virada e se juntou ao Ituano e seguem como os únicos 100% de aproveitamento no torneio. O Marília fez o dever de casa e venceu o Santacruzense, assim como o XV de Piracicaba, mas que venceu o Independente, fora de casa.

O Juventus terminou o primeiro tempo perdendo, mas na segunda etapa foi melhor e conquistou mais três pontos. O Moleque Travesso derrotou o grêmio Osasco por 2 a 1 e segue na liderança do Grupo 4, com seis pontos.

O vice-líder da chave é o Atlético Sorocaba, que neste domingo empatou com o São José por 1 a 1 e ficou na segunda colocação, com quatro pontos. O São José segue com dois pontos, na quinta colocação e o Grêmio Osasco segue na lanterna, sem pontuar.

Pelo Grupo 1 o Marília conquistou os primeiros três pontos. O MAC derrotou o Santacruzense em casa, por 1 a 0 e terminou a segunda rodada na quarta colocação., O adversário, com a derrota ficou na sexta, com um ponto.

Mais jogos...
A Francana conquistou a primeira vitória e encostou na liderança do Grupo 2. O time de Franca venceu o Comercial por 1 a 0, em casa, e chegou aos quatro pontos, ficando na segunda colocação da chave. O adversário, por sua vez, segue sem pontuar e está na quinta posição.

Pelo Grupo 3 o XV de Piracicaba venceu o Independente de Limeira por 1 a 0, fora de casa e chegou aos primeiros três pontos na Copa Paulista, ficando na quarta colocação. O time de limeira segue na terceira posição, também com três pontos.

Também pelo Grupo 3 Capivariano e Guaçuano se enfrentaram em Mogi Guaçu e empataram por 2 a 2. Assim, os times marcaram os primeiros pontos no torneio e estão na quinta e sexta colocações, respectivamente.

Regulamento
Os participantes estão divididos em quatro grupos. Na primeira fase os clubes jogarão dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a segunda fase os quatro. O campeão ganha vaga na Copa do Brasil de 2013.

Confira os resultados da segunda rodada:

Sábado
Palmeiras B 0 x 1 Audax
erroviária 1 x 0 Penapolense
Rio Branco 0 x 1 Ituano
são Carlos 1 x 1 Botafogo
São Bento 1 x 2 São Bernardo

Domingo
Independente 0 x 1 XV de Piracicaba
Guaçuano 2 x 2 Capivariano
Marília 1 x 0 Santacruzense
Francana 1 x 0 Comercial
Grêmio Osasco 1 x 2 Juventus
São José 1 x 1 Atlético Sorocaba

Confira a Classificação !