Sertãozinho 2 x 1 Batatais - Touro vence, mas não convence!

Com o resultado, time voltou ao G4, com 13 pontos

por Agência Futebol Interior

Sertãozinho, SP, 05 (AFI) - Debaixo de um sol forte na manhã deste domingo, no Estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho, o Sertãozinho venceu o Batatais, por 2 a 1, pela 11ª rodada da Copa Paulista.

Com o resultado, o Sertãozinho voltou ao G4, na quarta colocação, com 13 pontos ganhos, enquanto, o Batatais continua na lanterna, com apenas seis pontos.

A partida foi equilibrada. Na primeira etapa, o Sertãozinho dominou, marcou os dois gols logo no início do jogo e administrou a partida. No segundo tempo, o Batatais voltou melhor, fez o seu gol e quase empatou.

Bem tranquilo!
Sem trabalho nenhum, o Sertãozinho sobrou em campo no primeiro tempo. Logo aos três minutos, Tales recebeu lançamento, invadiu a área e tocou na saída do goleiro João Guilherme, abrindo o placar para Touro dos Canaviais.

Decidido matar o jogo logo no início, aos 16 minutos, o Sertãozinho ampliou o placar. Alex recebeu pelo passe na área e arriscou, o goleiro João Guilherme deu rebote. A bola sobrou para Massaro, que só tocou com o gol aberto.

Então, o Batatais foi para cima tentando chegar ao seu primeiro gol. Mas, sem qualidade técnica, o time não conseguia levar nenhum perigo. O Sertãozinho, por sua vez, não criou mais nenhuma grande jogada na primeira etapa.

Pressão, mas não deu em nada
O Batatais voltou melhor para a segunda etapa e pressionou em busca do seu gol. De tanto tentar, aos 11 minutos, Jackson foi lançado e cara a cara com o goleiro Guilherme tocou por cima, fazendo a festa dos torcedores do Batatais.

Com o domínio do Batatais, o Sertãozinho começou a jogar nos contra-ataques e criou duas boas chances no meio da etapa fina. Aos 30 minutos, Buiu recebeu lançamento e dentro da pequena área, chutou por cima do gol, quase fora do estádio.

No minuto seguinte, Thiago Silva arriscou de fora da área, a bola explodiu na trave. No rebote, a bola ficou viva dentro da pequena área para Buiu, que mais uma vez, chutou por cima do gol, perdendo mais gol incrível.

No final, o Batatais tentou, mas com pouca qualidade técnica, o time não conseguiu chegar ao gol e a partida terminou com a vitória do time da casa por 2 x 1.

Próximos jogos
Na próxima quarta-feira, O Batatais joga às 15 horas, em Batatais, contra o Ferroviária. O Sertãozinho enfrenta o Comercial, em Ribeirão Preto, às 20h30.

Ficha Técnica

Sertãozinho 2 x 1 Batatais

Local: Estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho
Árbitro: Paulo Estevão Alves da Silva
Assistentes: Rafael Luiz da Silva e Marcela de Almeida Silva
Cartões amarelos: Paulinho (Batatais); Lucas e Tales (Sertãozinho)
Gols: Tales aos 3'/1T e Massaro aos 16'/1T (Sertãozinho); Jackson aos 11'/2T (Batatais)

Sertãozinho
Guilherme; Alex, Mizael, Du Lopes e Lucas; Marcão, Nenê Miranda, Ramon (Alisson) e Thiago Silva (Fabricio); Massaro e Tales (Buiu)
Técnico: Agnello de Souza

Batatais
João Guilherme; Fabiano (Carlos Eduardo), Roni, Jeferson e Gabriel Kremer; Bozó, Felipe (Bia), Paulinho e Wagner; Alvinho (Jackson) e Igor
Técnico: Sérgio Santos