Seleção da Copa Paulista com técnico estrategista e visitantes carrascos

O comando deste timaço está sob as mãos do estrategista Ito Roque, do Penapolense

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 26 (AFI) – A segunda fase da Copa Paulista começou com grandes vitórias dos visitantes. Paulista, Ferroviária, Barueri e Penapolense venceram longe de seus domínios e rechearam a Seleção da Rodada da Copa Paulista com seus destaques.

O comando deste timaço está sob as mãos do estrategista Ito Roque, que deixou o CAP em ponto de bala para esta reta final. O destaque vai para o volante Hudson, que marcou o centésimo gol do Red Bull no Estádio Moisés Lucarelli.

Confira os destaques da rodada:

Goleiro - Edinho (São Bento): Fez um primeiro tempo de tirar o chapeú! No mínimo três lindas defesas que poderiam ter resultado na vitória do Linense ainda na etapa inicial. No final, o Bentão conquistou o empate por 2 a 2 contra o Linense.

Lateral-direito - Samuel (Paulista): O jogador mostrou como proteger a defesa, e contribuir no ataque. Rápido, ele não deu chances às investidas do Galo, e quando necessário, criou jogadas de perigo.

Zagueiro – Biro (Penapolense): O defensor tem mostrado a cada partida que não apenas um bom defensor. Além de não dar espaços ao ataque do Sertãozinho, Biro marcou um belo gol em cobrança de falta ensaiada.

Zagueiro – Carlinhos (Red Bull): Desta vez, não foi o ataque do Tourão quem se destacou. Sem o time conseguir dar show, como em jogos anteriores, os defensores tiveram de “segurar a bronca” lá atrás e o capitão Carlinhos fez isso com maestria.

Lateral-esquerdo - Thiaguinho (Barueri): O Noroeste não jogou nada, mas Thiaguinho fez sua parte para dar a vitória ao Barueri. A defesa dos donos da casa teve muito trabalho para segurar o jogador, que estava em uma noite inspirada.

Volante - Bruno (Paulista): O Paulista enfrentava uma defesa bem segura do Atlético sorocaba, foi quando a estrela do volante brilhou, e com muito oportunismo, ele marcou o gol, e deu mais tranquilidade aos visitantes.

Volante – Hudson (Red Bull): Nem o artilheiro Henan e muito menos o arisco Alex Rafael. A missão de marcar o centésimo gol do Red Bull no Estádio Moisés Lucarelli coube ao volantão Hudson. Além de ser o pulmão do time, o jogador fez o gol da vitória sobre o Comercial.

Meia – Geninho (Barueri): Grande destaque no Barueri, o meia mais uma vez comandou a equipe em uma bela vitória. Foi dele o gol que abriu a porteira para a goleada por 3 a 0 sobre o Noroeste.

Meia - Felipe (Ferroviária): O meia era um dos poucos titulares em campo neste domingo e coube a ele marcar o gol da vitória contra o Grêmio Prudente, em Presidente Prudente.

Atacante – Magrão (Barueri): O artilheiro mostrou ter estrela. Em poucos minutos dentro de campo, ele conseguiu ajudar o Barueri a sacramentar a vitória sobre o Norusca. Ele sofreu o pênalti e teve personalidade para concluir.

Atacante – Fio (Penapolense): Foi um verdadeiro “capeta”, que infernizou a defesa do Sertãozinho. Arisco, caiu pelos lados, abriu espaços na zaga adversária e ainda mostrou excelente faro de gol ao balançar as redes por duas vezes.

Técnico – Ito Roque (Penapolense): O técnico tem se mostrado um grande estrategista nas últimas partidas. Depois da grande vitória sobre o Linense, em Lins, o treinador armou o Penapolense bem compacto e só não aplicou uma goleada histórica sobre o Sertãozinho por falta de pontaria do ataque. Foi a melhor atuação do time na Copa Paulista e muito graças ao dedo do treinador.