Seleção FI da Copa Paulista chega com artilheiros e técnico pé quente

O técnico João Martins venceu a sétima seguida com a Locomotiva

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 06 (AFI) - A 11ª rodada da Copa Paulista foi realizada neste final de semana. E quem vai poder passar o feriadão na tranquilidade são os torcedores do Paulista e da Ferroviária, que viram seus times carimbarem a classificação antecipada para a próxima fase da competição. Os times se juntam a outros três clubes que já haviam garantido a classificação. Linense, Penapolense e XV de Piracicaba carimbaram o passaporte para a próxima de forma antecipada.

A Seleção da Copa Paulista do Portal Futebol Interior chega no clássico esquema 4-4-2, mas com três meias armadores e apenas um volante, que é um verdadeiro cão de guarda. O craque Leandro Miranda é o camisa 10 e será comandado por João Martins, que conquistou sete vitórias no comando da Ferroviária.

Confira a Seleção FI

Goleiro: Vagner (Paulista) – Foi uma verdadeira muralha no confronto deste domingo, contra o Ituano. O adversário criou grandes chances, mas pecou bastante na finalização e quando acertava o pé parava em grandes defesas do número 1 do Galo do Japi.

Lateral-direito: Ferrinho (Penapolense) - Regular como sempre, matador como nunca. Tem sido um dos destaques do CAP desde a A3 deste ano. Apoia com muita consciencia. Teve a atuação premiada com o gol que abriu a vitória diante o Grêmio Prudente.

Zagueiro: Henrique (Paulista) - Marcou o gol que deu a classificação antecipada para o Paulista. Precisa de mais alguma coisa? Cumpriu bem seu papel de defensor ao fazer uma partida firme e segura, não dando espaço para os atacantes do Ituano

Zagueiro: Diego Borges (Barueri) - Fez uma partida quase perfeita na defesa. Conseguiu parar, com muita lealdade, o ataque do Atlético Sorocaba, que vem tirando o sono de muitos defensores na Copinha por ser rápido e letal.

Lateral-esquerdo: Reinaldo (Penapolense) - Peça fundamental no esquema de Ito Roque. Pelo lado esquerdo é a principal válvula de escape do Penapolense na saída de bola. Junto com Ale tem dado grande dor de cabeça ao adversario.

Volante - Cesinha (Ferroviária) - Verdadeiro cão de guarda.Protegeu muito bem a defesa da Ferroviária, marcou muito, de um lado para outro do campo. Sua atuação possibilitou que o meio-campo da Ferrinha atuasse com mais liberdade para atacar.

Meia: Murilo (São Carlos) - Teve uma atuação de gala no Luisão. Autor de dois gols, distribuiu bem as jogadas de ataque do time sãocarlense. Ainda voltou para ajudar na marcação, fechando muito bem os espaços no meio-campo e na saída de bola.

Meia: Geninho (Barueri) - Maestro do Barueri no campeonato. Excelente organizador de jogadas, chega muito bem a frente para concluir também. Homem das bolas paradas, deixou sua marca duas vezes em cobrança de penalti, que não deram chances ao goleiro.

Meia: Leandro Miranda (Ferroviária) - Craque de rodada. Com muita visão de jogo e, principalmente, oportunismo chegou a frente e decidiu a partida para a Ferrinha. Marcou os três gols que garantiram o triunfo da equipe de Araraquara e a classificação antecipada.

Atacante: Wesley Coelho (Juventus) - É grandalhão, meio desajeitado, mas sabe jogar futebol e, principalmente, marcar gols. Deu inicio a reação juventina diante o Pão de Açucar. Marcou em lances tipos de quem sabe fazer gols.

Atacante: Fábio Santos (XV de Piracicaba) - A cada rodada prova que a Copa Paulista é sua competição preferida. Neste sábado deixou sua marca duas vezes. Já são cinco na competição. Se continuar neste ritmo vai conseguir repetir a artilharia de 2008.

Técnico: João Martins (Ferroviária) - Conseguiu fazer sua equipe conquistar sete vitórias consecutivas, o que não é fácil, ainda mais em uma competição complicada como é a Copa Paulista. Está no caminho certo para levar a Ferrinha a briga pelo título.