São Bento x Palmeiras B - Para confirmar a boa fase na Copa Paulista

O São Bento quer aproveitar o bom momento após a vitória contra o São José, por 2 a 1, no meio da semana

por Rivail Oliveira

Sorocaba, SP, 04 (AFI) - O São Bento quer aproveitar o bom momento após a vitória contra o São José, por 2 a 1, no meio da semana, e abrir uma série de duas partidas somando três pontos na Copa Paulista. Para conseguir, o time do Karmino Colombini pega o Palmeiras, às 11 horas, deste domingo, no Estádio Walter Ribeiro.

Com o intuito de seguir pelo sonho da classificação, o São Bento também precisa quebrar um jejum nesta competição. O time sorocabano ainda não conseguiu vencer atuando em casa. Foram seis partidas, com três empates e três derrotas, além de oito gols levados contra três marcados.

Retrospecto
Pensando no péssimo retrospecto, o treinador Karmino Colombini comandou um treinamento nesta sexta-feira e poderá contar com o meia Guilherme Patriarca, além do retorno do volante Denner, que cumpriu suspensão na última partida.

A dúvida do comandante do Bentão é exatamente o meio-campo. Luizinho brilhou na vitória diante do São José e tem chances de assumir a vaga de Ortiz, que não atuará por conta de uma lesão no joelho.

G4 é a meta
O resultado da última partida tirou o São Bento da UTI e faz com que a equipe respirasse e pretendesse chegar à próxima fase da Copa Paulista. Atualmente, o grupo quatro encontra-se com o Atlético Sorocaba e Barueri na liderança, ambos com 18 pontos. A terceira colocação está com o São Bernardo, 17, e a quarta com PAEC, 13.

Para melhorar o sistema defensivo, o técnico Karmino Colombini deve apostar no volante e também terceiro zagueiro Luis Maranhão (foto), que tem se destacado na Copa Paulista.

Com um ponto a menos, o Juventus e o Azulão aparecem na quinta e sexta posição respectivamente. Assim, uma vitória dentro de casa e um empate ou derrota do Pão de Açúcar coloca o São Bento no grupo dos classificados. A tabela com São José, 10, na sétima colocação e Palmeiras B, com seis, na oitava.

Ficha Técnica

São Bento x Palmeiras B

Local: Estádio Walter Ribeiro, Sorocaba
Data: 05/09/2010
Horário: 11 horas
Áribtro: Sérgio da Rocha Gomes
Assistentes: Sérgio da Rocha Gomes e Flavio Alexandre Silveira

São Bento
Edinho; Nelinho, Odirlei e Anderson Santos; Rodrigo Dias, Thiago Marchiori, Gilmar Baiano (Denner) Luizinho (Ortiz) e Adilson; Gilson.
Técnico: Karmino Colombini

Palmeiras B
Fábio; Luís Felipe, Murilo Gomes, GUalberto e Andrade; Didi, Danilo, Bruno Turco e Nadson ; Julio César e Ramos.
Técnico: Jorge Parraga