Penapolense x Grêmio Prudente - Agora, é pensa na outra fase

o Penapolense se preparou forte nessa semana, visando à partida do no domingo contra o Grêmio Prudente, às 10 horas, pela 11ª rodada da competição

por Agência Futebol Interior

Penápolis, SP, 04 (AFI) - Após vencer bem o XV de Jaú no último final de semana e garantir a vaga para a próxima fase da Copa Paulista, mesmo sem jogar no meio de semana, já que foi beneficiado pelo empate do Marília em c asa, o Penapolense, de Ito Roque (foto), se preparou forte nessa semana, visando à partida do no domingo contra o Grêmio Prudente, às 10 horas, pela 11ª rodada da competição.

Como o time de Penápolis, mesmo sem jogar, garantiu a vaga para a próxima fase na rodada passada, o lema é conquistar mais pontos. O Grêmio Prudente é o quarto colocado, com seis pontos. Já o Penapolense é o vice-líder do Grupo 1, com 15 pontos.

Desfalque
Para a partida contra o Prudente, Anderson cavalo está fora pois levou o terceiro amarelo. O zagueiro Carlão será poupado, pois apresentou uma contratura muscular no posterior da coxa no jogo contra o XV de Jaú.

“Mas quem entrar vai dar conta do recado, pois todos vem treinando muito forte e esperando uma oportunidade. E acredito muito nesse grupo”, destacou Ito.

O jogador Jailton pode entrar no lugar de Carlão na zaga e Fiu na vaga de Anderson Cavalo. O Penapolense pode poupar o zagueiro Biro nos treinamentos, pois vem sentindo incômodo no joelho. Também volta a ficar a disposição o meia luiz Henrique que foi expulso contra o marilia e não viajou para Jaú. Segundo o treinador Ito, o próximo adversário, o Grêmio Prudente, é uma equipe que vem buscando a classificação.

“É um time que vem em busca da vitória, é um time muito bem armado pelo seu treinador . mas iremos respeitar o adversário, mas nos impor, pois jogaremos em casa”, destacou Ito.

Mudanças
No Grêmio Prudente, o técnico Márcio Barros não poderá contar com o zagueiro Vinícius, que foi expulso contra o Linense. Com isso, Willian Goiano e Cris disputam para formar a dupla de defesa com Beto. No meio de campo, Yannick, que cumpriu suspensão automática na rodada anterior, volta a ser titular. O treinador prevê um jogo complicado, apesar de o Penapolense já estar classificado.

“O Penapolense é uma equipe que vem bem na competição, está invicto. Mas para melhorarmos nossa posição na tabela, o pensamento é de conseguir a vitória”, afirmou.

Ficha Técnica

Penapolense x Grêmio Prudente

Local: Estádio Tenente Carriço, em Penápolis
Data: 05/09/2010
Horário: 10 horas
Árbitro: Wander Escardine
Assistentes: Marcio D Avila Tragante e Alexandra Aparecida Rodolpho

Penapolense
Ricardo; Ferrinho, Jailton, Biro (Diovane) e Reinaldo; Anderson, Perez, Santos e Dominguinhos; Luciano Gigante e Alê.
Técnico Ito

Grêmio Prudente
Thiago; Bruno, Willian Goiano (Cris), Beto e Caio; Wellington, Renan, Yannick e Rhayner; Juan e Sérgio.
Técnico: Márcio Barros.