Noroeste x Barueri - Norusca vai com tudo para estreiar bem na 2ª fase

Já o Barueri, quer somar pelo menos um ponto como visitante

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 24 (AFI) - O Noroeste querendo estreia com vitória na segunda fase da Copa Paulista, vai receber neste sábado às 19 horas, no Estádio Alfredo de Castilho, o Barueri, pela primeira rodada do Grupo 7 da competição. Se o Norusca quer vencer em casa, o time visitante Barueri vai pelo menos em busca de um ponto.

Na primeira fase, o Noroeste ficou com a terceira vaga do Grupo 1, somando 15 pontos. Já o Barueri perdeu a chance de se classificar em primeiro do Grupo 4, quando perdeu na última rodada, com isso o time ficou na segunda colocação, com 24 pontos, um a menos que o São Bernardo, que terminou com 25.

Esta partida vai ter a transmissão da Rádio Terra de Barueri – 1330AM. Com Adriano Zini na narração, Marquete nas reportagens, Baltazar nos comentários e César Roberto no plantão, a equipe promete mais um show de transmissão.

Jogadas ensaiadas
No treinamento da última quinta-feira, o técnico Luciano Dias do Noroeste treinou algumas jogadas ensaiadas e posicionamento de sua defesa. Nesta sesta-feira, o treinador deverá fazer aquele famoso “rachão”, para descontrair antes da partida.

O técnico não terá nenhum desfalque para esse confronto, a única novidade mesmo vai ser o treinador, que após um longo tempo, vai voltar a comandar a equipe do banco de reservas, já que ele estava resolvendo alguns problemas em Campinas.

Foco total
Apesar da derrota na última rodada da primeira fase, o técnico do Barueri acredita que o time vai estar focado, para o jogo contra o Noroeste. O treinador espera que sua equipe consiga fazer um bom jogo, para pelo menos pontuar.

“A equipe está focada, é uma equipe que tem o propósito de fazer uma fase boa, em um grupo difícil. Esperamos começar com o pé direito pontuando e fazendo um bom jogo”, disse o técnico do time André Oliveira.

Ficha Técnica

Noroeste x Barueri

Local: Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru-SP
Data: 25/09/2010
Horário: 19 horas
Árbitro: Alexandre Luis Gonçalves
Auxiliares: Alexandre Basílio Vasconcellos e Carlos Alberto Funari

Noroeste
Yuri; Mizael, Bonfim, Lello e Gustavo; Juninho, Deivid, Hernani e Giovanni; Cléverson e Diego
Técnico: Luciano Dias

Barueri
Camilo; Diogo, Tabarana, Carlão e Thiaguinho; Mendes, André, Diego Mineiro e Geninho; Wanderson e Diniz
Técnico: André Oliveira