Marília x Noroeste - Clássico regional e briga pelo G4

O Marília tropeçou na rodada do meio de semana, ao empatar em casa, e garantiu o Penapolense na próxima fase

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 03 (AFI) - O Marília tropeçou na rodada do meio de semana, ao empatar em casa, e garantiu o Penapolense na próxima fase da Copa Paulista de Futebol. Agora, o time vai precisar vencer para manter suas chances vivas, e o próximo desafio será no domingo, às 11 horas, no Estádio Bento de Abreu, em Marília, contra o Noroeste.

Na última quinta-feira, o Marília empatou com o XV de Jaú, e se manteve longe do G4 do Grupo 1, por isso, ocupa a quinta posição, com quatro pontos. Enquanto isso, o Noroeste pode colocar uma mão na vaga caso vença, já que está com nove pontos, em terceiro lugar.

Mudanças
O supervisor de futebol da equipe, Adilson Pereira, admite que há uma possibilidade de alguns jogadores do time que disputou a série C do Campeonato Brasileiro, aparecerem na equipe.

“É uma rivalidade e isso deixa o jogo especial. Há a possibilidade de alguns jogadores que estavam disputando a Série C fazerem parte do time da Copa Paulista, já que temos uma folga na tabela e os jogadores não podem perder o ritmo de jogo”, afirmou Adilson.

Confiança
Domingo, quando completará exatos 15 dias sem jogar, o Noroeste buscará fazer o resultado para encurtar ainda mais o caminho para a classificação à segunda fase da Copa Paulista que indicará o campeão à Copa do Brasil, a partir de fevereiro de 2011.

Nos últimos treinos, o técnico Luciano Dias, promoveu modificações e tem dúvidas no meio de campo e no ataque. Richard ou Marcus Vinícius disputam uma vaga no meio de campo, enquanto Leleco ou Diego entrará no lugar do atacante Rafael Aidar suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Certo é que os três últimos reforços não serão aproveitados em Marília. O volante-meia Hernani, um dos ícones do time que conquistou o inédito quarto lugar no Paulistão/2006, o ala-zagueiro-volante Marcelinho, que está de volta, e o novo contratado, o ala-esquerda Gustavo, 22 anos, ex-Juventude (RS), seguem trabalhando à parte física.

Ficha Técnica

Marília x Noroeste

Local: Estádio Bento de Abreu, em Marília
Data: 05/09/2010
Horário: 11 horas
Árbitro: Marcos Antonio Gomes Filho
Assistentes: Alessandro Pitol Arantes e João Edilson de Andrade

Marília
Rayner; Galan, Cazão, Rodrigo e Vágner; Pedrão, Nascimento, Rafael Rueda e Leandro Diniz; Rurik e Dhonatan.
Técnico: Carlos Alberto Seixas

Noroeste
Alexandre Villa; Mizael, Geilson (Bonfim), Kelisson e Roque; Negreti, Juninho, Almir Dias e Richard (Marcus Vinícius); Cléverson e Leleco (Diego).
Técnico: Luciano Dias