São Bernardo 5 x 0 Palmeiras-B - Bernô segue absoluto no Grupo 4

Em partida inspirada do atacante Danielzinho, o São Bernardo venceu o Palmeiras B por 5 a 0

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 07 (AFI) – Em partida inspirada do atacante Danielzinho, o São Bernardo venceu o Palmeiras B por 5 a 0, em partida válida pela sexta rodada da Copa Paulista de Futebol, neste sábado à tarde.

Foi a primeira vitória do Tigre no Estádio 1° de Maio na competição. O Bernô recebeu um grande público para o espetáculo, que manteve o time na liderança do Grupo 4, com 14 pontos.

Domínio
A partida começou com o domínio do Bernô, que apresentou bonito toque de bola e entrosamento durante toda a partida. Logo aos cinco minutos, o atacante Diogo Acosta deu mostras que iria infernizar a vida de seu ex-clube (Palmeiras). O atleta exigiu perícia do goleiro adversário, em um chute venenoso.

E o primeiro gol do Tigre saiu aos 11 minutos. Após falta cobrada na barreira, Maciel cruzou para a área, o zagueiro Bruno Alves desviou de cabeça e o atacante Danielzinho marcou. Dez minutos depois, o mesmo Daniel fez o segundo, após bela jogada do meia Bady, que invadiu a área e cruzou para o atacante chutar de primeira.

Aos 33, Diogo Acosta, que fez sua melhor partida com a camisa do Bernô, pedalou, se livrou do marcador e chutou rente a trave. E para finalizar o primeiro tempo, o mesmo Acosta invadiu a área em jogada individual e foi derrubado, porém o juiz Roberto Carlos de Andrade, sem explicação, não assinalou a penalidade.

Vitória
O segundo tempo foi a comprovação da vitória do Tigre, que se impôs o jogo todo e marcou mais três gols, fechando a goleada por 5 a 0. Aos 11 minutos, Diogo Acosta recebeu a bola em velocidade, não deu chances de reação ao marcador, invadiu a área e cruzou para Pio marcar o terceiro. E faltava o gol do artilheiro Acosta.

Oportunista, o camisa 9 pegou a bola na lateral e, como se tivesse uma proteção contra seus adversários, passou por todo mundo e chutou cruzado para o fundo das redes. O último gol veio após tabela entre Kiros e Bady, que recebeu passe e não perdoou o alviverde

Próximos jogos
O São Bernardo volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Juventus, às 10 horas, na casa do adversário. Enquanto isso, o Palmeiras-B vai receber o Pão de Açúcar, às 11 horas

FICHA TÉCNICA

São Bernardo 5 x 0 Palmeiras-B

Local: Estádio 1° de Maio, em São Bernardo do Campo.
Público: 6.426 pagantes.
Renda: R$ 32.865.
Árbitro: Roberto Carlos de Andrade
Auxiliares: Luiz Antonio Corrêa e Derlon de Oliveira Santiago
Gols: Danielzinho aos 11'/1T e 18'/1T, Pio aos 11'/2T, Diego Acosta aos 26'/2T e Bady aos 39'/2T

São Bernardo
Anderson; Matheus (Naydion), Melika, Bruno Alves e Maciel; Daniel Pereira, Zé Forte; Bady e Pio; Diogo Acosta (Kiros) e Danielzinho (Reisnaldo).
Técnico: Ruy Scarpino.

Palmeiras B
Alemão; David, Murilo Gomes, Gualberto (Luis Felipe) e Túlio (Felipe); Rodrigo Defendi, Bruno Turco, Jose Fernando e Nadison (Anselmo); Anderson Galdino e José Arthur.
Técnico: Parraga.