Paulista x Red Bull - Partida entre dois times do G4 do Grupo 3 da Copa Paulista

A partida terá a transmissão da Rede Família de Televisão, direto das cabines do Estádio Jaime Cintra

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 28 (AFI) - Após vencer as duas partidas fora de seus territórios, o Paulista volta a jogar no Estádio Jaime Cintra, nesse domingo, às 11 horas, o Red Bull, pela nona rodada do Grupo 3 da Copa Paulista. As duas equipes estão no G4 da competição.

A partida terá a transmissão da Rede Família de Televisão, direto das cabines do Estádio Jaime Cintra. A narração será do inconfundível Edmilson Almeida, que transmite todos os detalhes da partida direto das cabines do Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí. Os comentários serão de Guina Paiva e as reportagens de campo de Tiago Valentim.

No primeiro turno, o Red Bull venceu o Paulista por 2 a 0, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, com gols de Henan e Peter. O Tourão está na vice-liderança com 14 pontos ganhos. Já o Galo Japi é o quarto colocado com 13 pontos. O líder da chave é o XV de Piracicaba com 17 pontos.

Apenas uma dúvida
Para a partida de domingo, o técnico Fernando Diniz do Paulista terá à sua disposição a mesma equipe que venceu o União Barbarense no sábado, em Santa Bárbara D’Oeste. O volante Fábio Gomes, que deixou a partida ainda na primeira etapa, foi reavaliado nesta segunda-feira e está recuperado das dores na cabeça.

No ataque, a presença de Abraão ainda é dúvida. O atacante foi cortado antes da partida de sábado após se queixar de dores musculares na coxa direita. Em seu lugar atuou Michel, que fez uma boa partida e agradou ao técnico Fernando Diniz.

O volante João Francisco, que cumpriu suspensão na rodada passada, também volta a ficar à disposição do treinador. Ele havia recebido cartão vermelho em Araras, na vitória diante do União São João, quando entrou no jogo na segunda etapa.

Vários desfalques
O técnico Márcio Fernandes do Red Bull, novamente, terá desfalques para a partida deste domingo. O zagueiro Carlinhos (fratura em uma costela), o volante Elder (lesão no joelho) e o lateral-direito Jackson (que se recupera de um entorse no joelho) seguem fora.

Para piorar, o lateral-esquerdo Jefferson, que sofreu uma pancada na panturrilha diante do Rio Branco, e o meia Peter, com dores no joelho, foram vetados pelo departamento médico.

"Nós perdemos algumas peças importantes e o time perdeu um pouco da estabilidade, ainda oscila demais, mas eu acredito que a vitória da última semana passou um pouco mais de confiança para os jogadores e espero que eles mantenham o desempenho no jogo deste domingo", afirma o técnico Márcio Fernandes.

Ficha Técnica

Paulista x Red Bull

Local: Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí-SP
Data: 29/08/2010
Horário: 11 horas
Árbitro: Júnior César Lossávaro
Auxiliares: João Edilson de Andrade e Alexandra Aparecida Rodolpho

Paulista
Vagner; Rodrigo Sabiá, Fabio Gomes e Henrique; Weldinho, Bruno Martins, Nenê Bonilha, Barboza e Samuel Xavier; Rodrigo Cobrinha e Michel (Abraão).
Técnico: Fernando Diniz

Red Bull
Luiz Fernando; Eduardo, Oliveira, Alex Lima e Fernandinho; Dudu, Renato, Hudson e Felipe Piovesan; Henan e Ray.
Técnico Márcio Fernandes