Mogi Mirim 1 x 1 Red Bull - Tourão não consegue passar por cima do Sapão!

O atacante Henan fez o gol do time comandado por Márcio Fernandes na partida deste sábado

por Agência Futebol Interior

Mogi Mirim, SP, 07 (AFI) - Não foi desta vez que o Red Bull recuperou a primeira colocação do Grupo 3 da Copa Paulista. Neste sábado, a equipe campineira empatou em 1 a 1 com o Mogi Mirim, em Mogi Mirim, e manteve-se na vice-liderança do grupo, com 11 pontos ganhos, um a menos que o XV de Piracicaba, que enfrenta o Paulista neste domingo.

O atacante Henan fez o gol do time comandado por Márcio Fernandes na partida deste sábado, o quarto dele na competição. “Por ser um jogo fora de casa o resultado foi bom, mas novamente tivemos chances para fazer mais gols e desperdiçamos. Está faltando tranquilidade”, analisou o treinador.

O jogo!
Em busca da reabilitação, o Red Bull abriu o placar aos 11 minutos. O atacante Henan recebeu na entrada da área, tirou do zagueiro e chutou cruzado, sem dar chance ao goleiro Cleber. Foi o quarto gol dele na competição e 19º na temporada.

Quatro minutos depois, o Mogi Mirim empatou. O atacante Ricardinho recebeu na entrada da área e bateu colocado no ângulo esquerdo do goleiro Luiz Fernando.

No segundo tempo, o time de Campinas teve duas chances claras para fazer o segundo. Na primeira, aos oito minutos, o atacante Alex Rafael invadiu sozinho a área, mas chutou em cima do goleiro. Na segunda, aos 27 minutos, o meia Felipe Piovesan aproveitou cruzamento da direita e chutou forte, mas Cléber fez grande defesa.

O Mogi Mirim teve uma boa chance aos 38 minutos, mas o goleiro Luiz Fernando apareceu bem e fez duas grandes defesas para garantir o empate.

Próximos jogos
Os dois times entram em campo na próxima sexta-feira, pela sétima rodada da Copa Paulista. O Mogi Mirim terá pela frente o XV de Piracicaba, fora de casa, às 20 horas. Já o Red Bull recebe o Ituano, às 16 horas, no Estádio Moisés Lucarelli.

Ficha Técnica

Mogi Mirim 1 x1 Red Bull

Estádio: Romildo Vitor G. Ferreira
Árbitro: Aurélio Sant`Anna Martins
Cartões amarelos: Paraíba, Cássio, Dudu
Cartões vermelhos: Dudu (Red Bull)
Gols: Ricardinho aos 15’/1T (Mogi Mirim); Henan aos 11’/1T (Red Bull)

Mogi Mirim
Cleber, Cássio, Mateus e Anderson Conceição; Tiago Souza (Everton Sena), Bruno, Léo Paraíba, Francisco Alex (Lucas Souza) e Diego Recife (Romário Luiz); Paraíba e Ricardinho.
Técnico: José Carlos Serrão

Red Bull
Luiz Fernando, Renato (Gaúcho), Eduardo, Oliveira e Jefferson; Dudu, Luan, Hudson e Peter (Felipe Piovesan); Alex Rafael (Ray) e Henan.
Técnico: Márcio Fernandes