Grêmio Prudente x Linense - Elefante da Noroeste vai ter vida dura em Presidente Prudente

O Grêmio Prudente vem embalado após a vitória sobre o Marília na última rodada

por Agência Futebol Interior

Presidente Prudente, SP, 28 (AFI) - Líder isolado do Grupo 1 da Copa Paulista, o Linense deverá encontrar “um osso duro de roer” na cidade de Presidente Prudente, no próximo domingo. O jogo entre o Grêmio Prudente e o Elefante da Noroeste será válido pela nona rodada (segunda do returno) da competição, e está marcado para às 11 horas, no Estádio Eduardo José Farah.

Na partida do primeiro turno, realizada dia 24 de julho no “Gilbertão”, houve empate em 0 a 0. Na competição o Linense é o líder do grupo, com 14 pontos. Já o Grêmio Prudente que vem embalado após a vitória sobre o Marília, é o quarto colacado com seis pontos.

Bom futebol e desfalque
Para esse jogo, o técnico Márcio Barros espera que o Grêmio Prudente mostre um bom futebol. “A expectativa para o jogo é a melhor possível. Sabemos que o Linense vem desempenhando boas campanhas nesse ano. Então, vamos fazer o melhor para pontuar, tentar somar pontos. Queremos fazer um bom jogo”, disse.

O treinador terá o desfalque de Yannick, por suspensão. Por outro lado, o zagueiro Gilberto e o polivalente Willian Goiano, que estava defendendo o Rio Preto pode ser opção na lateral-direita e no meio de campo.

Força máxima e classificação?
O técnico Vilson Tadei do Linense treinou forte durante a semana visando o confronto. Ele espera poder contar com força máxima, inclusive com o atacante Alessandro Cambalhota, que não atuou sábado contra o Noroeste.

Matematicamente, uma vitória será suficiente para garantir o Linense na próxima etapa do torneio, já que chegando aos 17 pontos não poderá ser alcançado pelo quinto colocado Marília Atlético Clube, que soma apenas três pontos.

Ficha Técnica

Grêmio Prudente x Linense

Local: Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente-SP
Data: 29/08/2010
Horário: 11 horas
Árbitro: Eleandro Pedro da Silva
Auxiliares: Ricardo Garcia Genaro e Maiza Teles Paiva

Grêmio Prudente

Thiago; Bruno, Wesley, Beto (Gilberto) e Portuga; Cacá, Renan (Wilton Goiano), Sérgio e Rhayner; Juan e Magno.
Técnico: Márcio Barros

Linense
Mateus; Eric, Willian, Marcelo e Marcelo Santos; Bilinha, Vagner, Alessandro Cambalhota e Velicka; Leandro Love e André Luiz.
Técnico: Vilson Tadei