Copa Paulista: São Bernardo goleia e Linense dispara na liderança

A sexta rodada da Copa Paulista começou nesta tarde

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 07 (AFI) – A sexta rodada da Copa Paulista começou neste sábado, e com destaque para o São Bernardo, que atropelou o Palmeiras-B. O Rio Branco também venceu bem, e o União Barbarense conseguiu a primeira vitória na competição. Quem se deu bem foi o Linense, com a vitória sobre o Marília, e disparou na liderança.

O São Bernardo mostrou que não está para brincadeira, e aplicou mais uma goleada. Jogando contra o fraco Palmeiras-B, no Estádio 1º de Maio, e goleou por 5 a 0. Com isso, o Bernô chegou aos 14 pontos, e disputou na liderança do Grupo 4. Enquanto isso, o Verdinho segue na lanterna da competição, com apenas três pontos.

O Linense conseguiu um grande resultado e disparou na ponta do Grupo 1. Jogando no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, contra o Marília, o time foi muito bem no primeiro tempo, e conseguiu vencer por 2 a 1. O resultado deixou o Elefante da Noroeste ainda mais na liderança, pois chegou aos dez pontos, e abriu quatro para o vice, Noroeste.

Mais um
Outro grande resultado aconteceu no Estádio Decio Vitta, em Americana. O Rio Branco conseguiu entrar para o G4 do Grupo 3, ao vencer o União São João, por 3 a 0. Com isso, chegou aos oito pontos, e chegou à quarta colocação, enquanto a Ararinha se manteve com sete pontos, caindo para o quinto lugar.

Pelo mesmo Grupo 3, o União Barbarense conseguiu a primeira vitória na Copa Paulista. Mesmo jogando fora de casa, contra o Ituano, no Estádio Novelli Júnior, o Leão da 13 foi melhor durante toda a partida, e venceu por 1 a 0, chegando aos cinco pontos, mas ainda se mantendo na lanterna. O Ituano continua com oito pontos, na terceira colocação.

Quem perdeu a chance de assumir a liderança do Grupo 3 foi o Red Bull. Jogando fora de casa, contra o Mogi Mirim, o Tourão até que começou bem, mas acabou ficando no empate por 1 a 1, e se manteve na vice-liderança, com 11 pontos.

Confira os jogos da sexta rodada da Copa Paulista

Sábado
Rio Branco 3 x 0 União São João
São Bernardo 5 x 0 Palmeiras B
Ituano 0 x 1 União Barbarense
Mogi Mirim 1 x 1 Red Bull
Linense 2 x 1 Marília

Domingo
10 horas

Batatais x São Carlos
Pão de Açúcar x Atlético Sorocaba
Penapolense x Noroeste

11 horas
Sertãozinho x Ferroviária
São Bento x Juventus
Paulista x XV de Piracicaba
Grêmio Prudente x XV de Jaú

16 horas
São José x Barueri

Clique aqui e confira a classificação