Copa Paulista: Misterioso, técnico do União Barbarense deve escalar mesmo time no derbi

Treinador Candinho Farias faz mistério, mas deve escalar a equipe que venceu na última rodada, contra o Rio Branco

por Agência Futebol Interior

Santa Bárbara D’Oeste, SP, 13 (AFI) - Apesar de poder contar com três novos reforços que foram registrados na quinta-feira na Federação Paulista de Futebol (FPF), o técnico Candinho Farias do União Barbarense deve manter o mesmo time que atuou em Itu e conquistou a primeira vitória, contra o Rio Branco, no sábado, às 16 horas, pela sétima rodada da Copa Paulista.

Mesmo tendo Marcinho que é lateral esquerdo nato, ele deve preferir manter Renato por aquele setor já que foi bem e marcou o gol. Novamente no treino de quinta-feira, o coletivo foi realizado em Antonio Guimarães, com portões fechados, mesmo para a imprensa.

A alegação do treinador é que pretendia ter mais tranqüilidade para trabalhar . Nem a imprensa local, nem de Americana pode acompanhar. Esse mistério é comum devido ao derbi e a aproximação das duas equipes e a importância do União em conquistar a primeira vitória dentro de casa.

O provável time do Leão da 13 deve ser: Eduardo, Alex, Regis, Juliano e Renato, Renan Grivol, Filipe, Vinicius Kiss e Willian Lima, João Henrique e Cesinha.