XV de Piracicaba x Rio Branco - Nhô Quim quer vencer o Tigre para se aproximar do líder

Enquanto o time de Piracicaba quer se aproximar do líder, o time de Americana quer a primeira vitória

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 30 (AFI) - O XV de Piracicaba vai continuar na “caçada”, pelo líder do Grupo 3 Red Bull, neste sábado, às 19 horas, no Estádio Barão de Serra Negra, contra o Rio Branco, pela quarta rodada da Copa Paulista. O Tigre ainda não venceu.

O Nhô Quim está na terceira colocação, com seis pontos. Já o Rio Branco, ocupa a sexta colocação, com apenas dois pontos.

Mesma base

O técnico Moisés Egert do XV de Piracicaba,deve repetir a mesma base da escalação utilizada na rodada passada, quandoo timevenceu aUnião Barbarense, por 1 a 0, e se aproximou dos líderes.

O treinador deverá escalar a equipe no 4-4-2, dando mais liberdade para o atacante Marlon, mostrar o seu bom futebol. O jogador é especialista na jogada parada, e tem um bom chute de fora da área.

Um desfalque

O único problemado técnico Marquinhos Costa (foto) do Rio Branco está na zaga, pois Matheus vai cumprir suspensão automática por causa do cartão vermelho. Com isso, o trio de zaga será formado por Saulo, Lucas e Miranda.

No mais a equipe será a mesma que empatou na última rodada, contra o Ituano. O meia Rodrigo Ost é a principal esperança do treinador nas bolas paradas e nas armações das jogadas.

FICHA TÉCNICA

XV de Piracicaba x Rio Branco

Local: Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba-SP
Data: 31/07/2010
Horário: 19 horas
Árbitro: Carlos Roberto dos Santos Junior
Auxiliares: Mauricio Helder Luiz Alexandrino e Renata Ruel Xavier de Brito

XV de Piracicaba
Leandro; Vinicius Bovi, João Paulo, Marcus Vinicius e Eder; Jordy Guerreiro, Rodolfo, Diego Silva e Felipe Nunes; Marlon e Wesley.
Técnico: Moisés Egert

Rio Branco
Anderson Henal; Saulo, Lucas e Miranda; Bruno, Abuda, Rodrigo Gaúcho, Rodrigo Ost e Rodrigo Ninja; Zé Elder e Helerson.
Técnico: Marquinhos Costa