São José x São Bernardo - Duelo de santos e a briga pela ponta

Um dos santos pode acabar a rodada na liderança

por Agência Futebol Interior

São José dos Campos, SP, 31 (AFI) - O jogo que pode definir um novo líder do Grupo 4 da Copa Paulista de Futebol vai acontecer neste domingo. No duelo de Santos, São José e são Bernardo entram em campo às 11 horas, o Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

A briga neste grupo está tão acirrada, que ambos estão com cinco pontos, e dividem a vice-liderança. O líder Barueri joga neste sábado, contra o Atlético Sorocaba.

Será?
“A esperança é jogar bem. É a primeira vez que o nosso time começa bem na Copa Paulista. Em outras edições começávamos mal e vamos ver se domingo a gente confirma o bom momento da equipe”, disse o técnico Tonho Gil. Para essa partida, o único desfalque é o do zagueiro André, expulso na rodada anterior, que cumprirá suspensão.

Alerta
Desde sua última derrota – 1 a 0 para o Noroeste, em Bauru, pela primeira fase da A2 – o Bernô não perdeu mais. Até a última rodada da Copa Paulista foram 11 jogos de invencibilidade, com quatro vitórias e sete empates, 23 gols a favor e 17 contra. Para o técnico Ruy Scarpino, se trata de uma importante marca, mas que não pode influenciar no trabalho.

“Temos que desenvolver nossas atividades no dia a dia sem pensar nessa invencibilidade. Temos que trabalhar isso em paralelo e de forma positiva, de modo que o objetivo do time não seja aumentar essa marca, pois isso acaba pressionando os atletas”, ressaltou Scarpino.

“Temos que manter esse trabalho que vem sendo feito e evoluir cada vez mais. Essa boa sequência motiva as equipes, que vêm jogar contra o São Bernardo e querem nos vencer a qualquer custo. Devemos entrar focados em cada partida e jogá-las como uma final de campeonato”, alertou Ruy.

Ficha Técnica

São José x São Bernardo

Local: Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos-SP
Data: 01/08/2010
Horário: 11 horas
Árbitro: Ilbert Estevam da Silva
Auxiliares: João Edilson de Andrade e Marcelo Moreno Santos

São José
Helder; Régis, Luiz Gustavo, Julião e Vinícius; Fabio Gomes, Augusto, Capitão e Diego; Jefferson e Fernandão.
Técnico: Tonho Gil

São Bernardo
Anderson; Anderson Santos, Melika e Bruno Alves; Pio, Daniel Pereira, Leandro Gobatto, Bady e Thiaguinho; Danielzinho e Raul.
Técnico: Ruy Scarpino