Pão de Açúcar x Juventus - Vitória para não se desesperar

Os dois times vem fazendo uma campanha mediana

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 31 (AFI) - O Estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo, vai ser palco de um duelo de times que querem vencer na Copa Paulista de Futebol. Neste domingo, a partir das 10 horas, Pão de Açúcar e Juventus vão tentar o feito, pela quarta rodada da competição.

O Pão de Açúcar até agora, empatou duas partidas, e perdeu uma, ficando com paenas dois pontos, na sétima colocação. Enquanto isso, o Juventus venceu apenas uma, e está com três pontos, na quinta colocação.

Em busca...
No PAEC, o técnico Wagner Lopes ainda busca a sua primeira vitória no comando da equipe. Lopes chegou ao clube em maio e fez sua estreia oficial na Copa Paulista, no empate sem gols com o São José, e com isso, o time não engrenou bem na competição.

Após perder vários jogadores para outras equipes devido à boa campanha que realizou na Série A2 do Campeonato Paulista, o PAEC segue reestruturando seu elenco à procura de um time ideal.

Novidades
“Apesar do mando de jogo ser do PAEC, o campo é nosso, e a maioria da torcida é nossa. Vamos enfrentar um adversário dificílimo, uma equipe bem montada, que já manteve a base do Campeonato da A2, mas até domingo vamos trabalhar a cabeça desses meninos e passar tranquilidade, porque eles têm muito potencial. Será uma partida igual que pode ser decidida nos detalhes”, afirmou o técnico Esquerdinha.

O treinador acredita no bom nível técnico do jogo e quanto aos atletas que levará ao gramado pairam algumas dúvidas. “Ainda vamos definir a equipe e estamos torcendo para resolver logo a situação da documentação de dois jogadores. É o caso de Marcinho Balsinelli, do ADSFC Pedrengo-Itália e Fagner Bernardes, do CSA-AL, que têm experiências e podem ajudar muito dentro de campo”, comentou.

FICHA TÉCNICA

Pão de Açúcar x Juventus

Local: Estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo-SP
Data: 01/08/2010
Horário: 10 horas
Árbitro: Alysson Fernandes Matias
Auxiliares: Marcelo Luis da Silva e Leandro Matos Feitosa

Pão de Açúcar
Rafael; André, Carlinhos, Binho e Valdo; Alvaro, Diego Souza, Lucas Pracini, Cristianinho; Juca e Rafael.
Técnico: Wagner Lopes

Juventus
André; Wesley, João Carlos, Egon e Chiquinho; Pedrão, Rodrigo Paulista e Heberty; Vanderlei, Kanu e Fabinho.
Técnico: Esquerdinha