Noroeste x Marília - Quem levará a melhor no clássico regional?

O time de Bauru luta pela primeira vitória, e o MAC para tentar assumir a liderança

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 30 (AFI) - O Marília luta para encostar na liderança do Grupo 1 da Copa Paulista de Futebol, e para isso, terá que vencer o clássico regional contra o Noroeste, neste sábado, às 19 horas, na casa do adversário, pela quarta rodada. Já o time de Bauru vai em busca da sua primeira vitória.

O Noroeste está na última colocação do grupo, sem nenhum ponto ganho. Já o Marília, ocupa a terceira posição, com três pontos. O líder da chave é o Penapolense com quatro pontos.

Dúvidas
O técnico Luciano Dias do Noroeste está cheio de dúvidas para escalar a equipe. O ala-meia Giovani, recuperado de lesão, após se destacar na conquista do título invicto do torneio de futebol Sub-21 da 1ª Divisão, dos Jogos Regionais em Lins, deu dinamismo ao time e assim passa a disputar vaga no meio de campo com Almir Dias.

O meia-atacante Cléverson voltou a ser poupado, e caso não se recupere cederá lugar a Willian. E a terceira dúvida, já que o treinador confirmou a estreia do atacante Marcus Vinícius, na Copa Paulista, passa a ser Rafael Aidar ou Adílson que treinou acima das expectativas.

Uma dúvida
Como o time principal do Marília está com o pensamento na Série C do Campeonato Brasileiro, o treinador, se for mudar deve ser só uma peça, na frente, a entrada do jovem e revelação do time do MAC, Cléber Lima, que tem boa habilidade e é especialista em bolas paradas

No mais, a equipe deverá ser a mesma que perdeu em casa, na primeira rodada da Copa Paulista, por 4 a 0, para o Penapolense. Já que na vitória da última quinta-feira, o time que venceu por 1 a 0, era base do time do Brasileiro da Série C.

FICHA TÉCNICA

Noroeste x Marília

Local: Estádio Alfredo Castilho, em Bauru-SP
Data: 31/07/2010
Horário: 19 horas
Árbitro: José Maria Ferraz Filho
Auxiliares: Marco Antonio Monteiro Bagatella e Ivan Luiz Assumpção

Noroeste
Yuri; Rafael Mineiro, Bonfim, Geilson (Kelisson) e Roque; Lelo, Juninho, Amir Dias (Giovani) e Willian (Cléverson); Rafael Aidar (Adílson) e Marcus Vinicius.
Técnico: Luciano Dias

Marília
Marília: Neto; Alisson, Guilherme, Renan Dias e Rocha; Juninho, Alcântara, Nascimento e Lucas; Carlos Augusto e Leandrinho (Cleber Lima).
Técnico: Carlos Alberto Seixas