Batatais x Sertãozinho - Chegou a hora da primeira vitória

O Batatais segue em busca da sua primeira vitória

por Agência Futebol Interior

Batatais, SP, 31 (AFI) - O Batatais está no G4 da copa Paulista de futebol, mas ainda não conseguiu vencer nenhum jogo, e por isso, vai ter a chance neste domingo. Jogando no Estádio Osvaldo Scatena, em Batatais, o time vai receber o Sertãozinho, às 10 horas, pela quarta rodada.

O Sertãozinho vem bem na Copa Paulista, com quatro pontos, e ocupando a terceira posição do Grupo 2. Enquanto isso, o Batatais ainda não venceu, mas está com dois pontos, e por isso, é o dono da quarta colocação.

Moldando
O Batatais, do treinador Sérgio Santos, está sendo moldado dentro da competição, e agora, terá mais um desafio, no domingo. A diretoria encaminhou para os devidos registros os contratos do volante Diego, do ala Anderson, do lateral-direito Fabiano e o lateal-esquerdo Tobias, que iniciou sua carreira nas categorias de base do Batatais FC e jogou por algumas temporadas no Flamengo de Guarulhos, futebol catarinense e paranaense.

O volante Goiano vem sendo um dos destaques do time, inclusive fazendo o gol de empate contra a Francana. O treinador Sérgio Santos está contando com os reforços, mas deve mandar a campo a mesma equipe que iniciou o jogo contra o Oeste.

Expectativa grande
“É uma expectativa grande em manter este bom início. Neste jogo um empate seria um bom resultado, mas vamos tentar a vitória. Mas sempre respeitando o adversário”, afirmou o técnico Agnello de Sousa.

Para esta partida, o comandante deve ter apenas uma mudança. O volante Elias sentiu dores musculares, e não sabe se vai ser liberado pelo departamento médico. Caso não consiga, Alisson deve entrar no lugar do jogador.

FICHA TÉCNICA

Batatais x Sertãozinho

Local: Estádio Osvaldo Scatena, em Batatais-SP
Data: 01/08/2010
Horário: 10 horas
Árbitro: Leandro Carvalho da Silva
Auxiliares: Flavio Alexandre Silveira e Fabio Rogerio Baesteiro

Batatais
João Guilherme; Paulinho, Roni e Jeferson Volpe; Thiago, Goiano, Jackson, Bozó e Ney ; Marcelo e Fagner.
Técnico: Sérgio Santos

Sertãozinho
Guilherme; Lucas Souza, Thiago Gasparetto, Mizael e Lucas Galbis; Alisson, Marcão, Willian Sá e Barrinha; Tales e Buiú.