Copa Paulista: São Bento pode contratar ex-técnico do rival

por Rivail Oliveira

Veja também:
Copa SP: Mogi Mirim apresenta atacante que estava na Europa
Sorocaba, SP, 17 (AFI) - O elenco do São Bento segue na preparação da Copa Paulista e realiza treinos físicos, comandado pelo preparador Édson Rosa, enquanto a diretoria não anuncia o novo treinador do clube. Com Fernando Diniz praticamente fechado com o Paulista e Paulo Roberto no Atlético Sorocaba, o nome mais forte comentado no Azulão segue de Karmino Colombini, mas outros como Marcio Ribeiro, Marinho Perez e Ito podem são especulados.


Nesta quarta-feira pela manhã, os atletas fizeram trabalho de
musculação na academia e a tarde dão sequência às atividades de campo. Como estava previsto, na manhã desta última segunda-feira, os jogadores do São Bento se apresentaram para exames de rotina.


Os jogadores trabalham em dois períodos, com atividades em academias e testes físicos. Eles são avaliados individualmente e os trabalhos têm o objetivo de recuperar os atletas fisicamente, após o período de férias.

Base
Os atletas são a base do time que disputou o Campeonato Paulista. Segundo o clube, até segunda-feira estará definido o novo técnico e novas contratações.

Sem técnico
Ainda sem treinador, o interino Juninho Paraná deve reiniciar os trabalhos. O elenco conta com apenas 13 atletas sendo eles; Douglas, Lucas,
Hudson, Queiquei, Rafinha, Diego, Celsinho, Daniel, Thiago Marchiori,
Odirlei, Rodrigo Dias, Alan, Gilmar Baiano, Luizinho, Thiago Correia.

A comissão técnica será composta ainda pelo preparador físico Edson Rosa, pelo médico dr. Cássio Rusconi, os fisioterapêutas Fernando Rodarte, André Lorena e Marquinhos, o auxiliar de preparação física Cléber Vaz, os massagistas Lúcio e Atílio e o roupeiro Serelepe.

A estreia do Bento será dia 18 de julho no dérbi contra o Atlético Sorocaba no CIC.

Siga o Futebol Interior também pelo Twitter!