Série B: Atacante comemora volta ao Confiança após lesão: 'Espero corresponder bem'

A partida marcará o retorno do atacante Iago Silva, que se lesionou na véspera da competição

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 11 (AFI) - O Confiança volta a campo amanhã, sábado, 12, em busca da reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro. Após estrear vencendo o Cruzeiro, o Dragão foi superado pelo Goiás e agora vai em busca dos três pontos diante do CRB, em Maceió.

A partida marcará o retorno do atacante Iago Silva, que se lesionou na véspera da competição. Revigorado, ele fala da motivação em poder voltar a defender a camisa azulina.

"Ficar de fora nunca é algo bom. Infelizmente me lesionei na véspera da estreia, mas pude me recuperar bem e agora estou à disposição do professor Rodrigo Santana.

Venho trabalhando com bastante empenho, treinando forte e espero corresponder à altura quando for solicitado", comenta.

Foto: Lucas Almeida / ADC
Foto: Lucas Almeida / ADC

REPETIR ATUAÇÃO

Para Iago Silva, o Confiança tem que repetir a atuação da primeira rodada para conquistar mais três pontos.

Apesar de ressaltar que a partida contra o CRB não será fácil, ele afirma que o time sergipano tem que entrar em campo focado na vitória.

"A equipe foi muito bem na estreia contra o Cruzeiro. Acho que precisamos jogar daquela forma no sábado para conseguirmos vencer novamente.

O grupo vem treinando com muita seriedade, buscamos corrigir os erros do último jogo e queremos sempre alcançar objetivos maiores. Sabemos que o CRB tem um time qualificado, vem de um grande feito com a classificação (em cima do Palmeiras) na Copa do Brasil, mas não podemos e nem devemos nos intimidar. Temos que entrar pensando na vitória", avalia Iago.

DATA E HORA

Confiança e CRB se enfrentam neste sábado, às 16h30, no Estádio Rei Pelé, na capital alagoana. Até aqui, o Dragão do Bairro Industrial venceu uma partida e foi superado em outra.