"Mais leve", Confiança viaja para encaminhar permanência na Série B

A delegação azulina embarcou nesta quinta-feira para o confronto direto contra o CRB

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 07 (AFI) - O Confiança encerrou a preparação para o jogo contra CRB, no Estádio Rei Pelé, com um treinamento na manhã desta quinta-feira. Após o almoço, a delegação azulina embarcou para Maceió, palco do confronto de sexta.

Uma vitória sobre o CRB praticamente assegura a permanência do Confiança na Série B do Brasileiro. Na 11ª colocação, com 42 pontos, o time está mais leve depois de encerrar uma sequência de cinco derrotas.

"Todo o jogo está sendo uma batalha para gente. Com a vitória tudo fica muito bom. A gente se sente mais leve. Agora é seguir trabalhando para enfrentar o CRB e conquistar os três pontos lá fora", disse o volante Madison.

Ari Moura está de volta após cumprir suspensão (Foto: Mikael Machado/ADC)
Ari Moura está de volta após cumprir suspensão (Foto: Mikael Machado/ADC)
MUDANÇAS

O técnico Daniel Paulista não vai poder contar com dois jogadores importantes. O goleiro Rafael Santos recebeu o terceiro amarelo na vitória sobre o Náutico, por 2 a 0, e o lateral-direito Thiago Ennes foi expulso.

Jean Drosny entra no gol e Caíque Sá na lateral direita. Outra mudança que deve ser realizada por Daniel Paulista é no ataque. Ari Moura está de volta após cumprir suspensão no lugar de Iago.

A provável escalação do Dragão é: Jean Drosny; Caíque Sá, Luan, Matheus Mancini e Everton; Amaral, Serginho e Guilherme Castilho; Reis, Renan Gorne e Ari Moura.