Ex-Corinthians sente lesão e deve desfalcar Confiança na Série B

Confiança garantiu o segundo triunfo seguido ao bater o Cruzeiro, por 2 a 1, e entrou na briga pelo acesso com 35 pontos

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 30 (AFI) - O Confiança poderá ter três desfalques para o duelo contra o ameaçado Figueirense nesta terça-feira, às 19h15, no Batistão, em Aracaju, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Um é certeza e os outros dois são dúvidas.

O goleiro Rafael Santos sentiu o adutor da coxa e pode dar lugar a Jean Drosny. Thiago Ennes, com lesão no posterior da coxa, também é dúvida e poderá ser substituído por Marcelinho na lateral direita. Já Silva recebeu o terceiro cartão amarelo e não jogará. Everton Santos fica na vaga.

"Não tinha passado por isso. Não sei se é uma lesão que eu nunca tive. A dor é grande, mas eu consegui terminar o jogo no sacrifício porque a gente precisava muito das duas últimas duas substituições", Rafael Santos, ex-goleiro do Corinthians.

Rafael Santos deve desfalcar o Confiança. (Foto: Lucas Almeida)
Rafael Santos deve desfalcar o Confiança. (Foto: Lucas Almeida)
EM FRENTE!

O Confiança garantiu o segundo triunfo seguido ao bater o Cruzeiro, por 2 a 1, e entrou na briga pelo acesso com 35 pontos.

"O trabalho tem que continuar. Não conquistamos nada ainda, não alcançamos nenhum objetivo dentro da competição. Lógico que é uma vitória importante e nos deixa bastante confiantes para o próximo jogo. Mas a gente sabe que a dificuldade vai ser grande diante do Figueirense porque eles precisam dos pontos", disse o técnico Daniel Paulista.

CONFIANÇA - Jean Drosny; Marcelinho, Nirley, Matheus Mancini e Everton Santos;
Madison, Rafael Vila, Guilherme Castilho e Ítalo; Reis e Renan Gorne.